cap.¹⁸

2.6K 381 146
                                    

– Que sorriso é esse? – Itachi pergunta ao irmão que carregava um saquinho de onigiri numa mão e o celular em outra

– Eu estava sorrindo? – Sasuke pergunta ficando sério, então ele coloca o saquinho em cima da mesa – Droga...

– O que foi?

– Eu queria me afastar do Naruto... Esquecer ele... Mas... Eu estou cedendo aos caprichos dele de novo... – Sasuke bate na própria testa – Uchiha burro!

– Deixa eu adivinhar... Não consegue manter essa pose de durão perto dele

– Pois é... – Sasuke pega um onigiri – Eu ainda estou tão apaixonado por ele... Vale a pena, passar por cima do que eu sofri e, tentar algo novo com ele?

– Sasuke... Esse é o tipo de pergunta que só você sabe – Itachi diz olhando para o irmão – Mas eu vou logo avisando – ele ri então fica sério – Vou arrancar as bolas dele se ele te machucar de novo

Itachi sai da cozinha
Ino desce as escadas

– Bom dia Sasuke! – a loira diz se apoiando na mesa e pegando um onigiri – Qual as novidades?

– Estou pensando em dá uma segunda chance ao seu irmão

A loira engasga

– Quê?!

– Então ele te deu uma chance? – Neji pergunta observando o amigo que roía as unhas sentado no sofá

– Ainda não... – Naruto fala baixinho – Eu... Eu não sei se mereço uma segunda chance

– ué? – Neji franze a testa – Se acha que não merece porquê quer?

– Porquê eu estou apaixonado por ele... Não, não estou apaixonado – Naruto se joga observando o teto – Eu amo o Sasuke...

Neji paralisa

– Eu demorei para perceber... Sabe... Eu o amo... E toda vez que eu fico longe dele dói... Que eu imagino ele com outra pessoa dói... Quando eu fui um estúpido e disse... Eu disse coisas que o machucaram muito... Vê ele chorando doeu tanto que eu não consegui achar nenhuma explicação...

Naruto se senta

– Eu não entendia... Sabe... Pode não fazer tanto tempo desde aquele dia, afinal são só alguns meses, mas eu amadureci desde aquele momento... Eu entendi que estava machucando Sasuke para me proteger... Escondendo quem eu sou. Me arrependo tanto daquilo...

Ele olha para Neji

– Sabe... Eu me machuquei no processo... Por experimentar um pouco da dor que ele passou eu digo que não sei se mereço uma segunda chance...

– Então o que estão fazendo? Estão se encontrando, rindo juntos... – Neji estava confuso – Isso não é uma segunda chance?

– Acho que a gente está...

– ...estamos levando – Sasuke diz – Não é como se eu tivesse esquecido... É difícil explicar sabe?

– Eu acho que estou entendendo... – Ino fala – Vocês viveram muito tempo juntos... Acho que não dá para fingir que não têm intimidade...

– É tipo isso – Sasuke diz

– Porque não tentam ser amigos – ela sugere – Eu sei que você não consegue se afastar dele e nem quer o reatar o que tinham, se é que um dia vão conseguir.

– Porquê está sugerindo isso? – Sasuke pergunta – Deveria está querendo me bater e dizendo que eu preciso ficar longe dele

Ino ri fraco

– Você voltou sorrindo para casa ontem – ela diz – E não foi porque foi preso ou bateu em um preconceituoso

Sasuke então sorri lembrando que realmente ficava feliz perto do loiro

– Esse mesmo sorriso – ela diz e Sasuke tenta ficar sério – Ele te faz bem... Então não vou insistir em te afastar dele, mas quero que dessa vez ele faça as coisas da forma certa – ela diz se levantando – Senão eu mesma vou fazer questão de cair no soco com ele como na última vez.

– Espera ai... – Sasuke olha para a amiga – Você não disse que brigaram de soco!!!

– Nem pode ser chamado de briga – ela ri – Só ele apanhou!

– Ino!!!

🤡

Gente não partam para a agressão
contra os irmãos de vocês

O Irmão da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora