Cap.1

159 10 1
                                    

Autora: imagem do capítulo bom aleatório só pra não ficar sem, então quando a letra tiver assim "batata" acho que é em itálico dai é como se tivesse falando ou escrevendo em inglês, e quando tiver assim "batata" sublinhada em baixo vai estar falando ou escrevendo em português, é só isso mesmo.

(P.O.V Sasuki) On

La estava em mais um dia cansativo de pois de um longo treino de patinação tinha uma competição em algumas semanas e não poderia faltar em nem um treino, mas bem chego em casa e vou direto para o meu quarto onde está o meu lobo(Kitsune) dormindo em cima da minha cama, dou um pequeno sorriso e me sento em frente ao meu set up o ligando para começar mais uma stream, antes de começar a live abro o meu Discord vendo uma mensagem de Dream.

Mensagens ON

Dream: Eai piranha ta afim de fazer live com a pessoa mais bonita que você ja viu?

Sasuki: Com quem? O Punz?

Dream: nossa...eu tenho sentimentos ta

Sasuki: Kkkkk ta bom desculpa

Sasuki: Ok então que horas você quer fazer a live?

Dream: Agora mesmo ja ta todo mundo te esperando

Sasuki: A... então ta né

Dream: anda logo que o Tommy ja ta querendo começar sem você, nos que conversar um negocio com você

Mensagens OFF

-Ok essa conversa foi mais estranha do que o normal mais de boas, bora logo nessa call antes que o Tommy começe sem minha ilustre presença kkkkk

Entro na call e ja me deparo com Tommy gritando três mil e quinhentos palavrões, Bad brigando com Tommy, Dream rindo igual uma chaleira, Philza pensando onde foi que ele errou na vida dele para chegar a esse ponto e Ranboo tentando avisar a galera que eu entrei na call.

Nada de muito diferente do cotidiano.

Call ON

Sasuki: Eai cambada de urubu, como seis tão?

Tommy: Ja não basta chegar atrasada tem que chegar falando grego é?

Sasuki: Aham, ta mais eai o que é tão importante que ta todo mundo aqui?

Skeppy: Sapnap tacou fogo na sua casa...

Sapnap: QUE?

Sasuki: COMO ASSIM O SAPNAP TACOU FOGO NA MINHA CASA, TAIS QUERENDO MORRER SAPNAP?

Bad: SEM MORTES HOJE POR FAVOR!

Sasuki: Ok ok, agora me falem de uma vez que eu tenho que cuidar dos meus bichos e eu to com fome

Dream: ok então...quem conta?

Todos menos Dream e Sasuki: VOCÊ!

Dream: *suspira* ok...então Loby...

Dream SMP no Brasil (+ minha oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora