Isso era uma merda. Muita merda. Tudo que ela queria era um bendito lugar para ficar, só porque não queria ficar em um dormitório, não teria onde ficar. Ligou para Nayeon - que gritou com ela por ter ligado seis horas da manhã - não deu em nada, ela ainda ficava em seu dormitório. Mesmo que o combinado fosse que elas iriam morar juntas quando chegassem à Nova Iorque. Infelizmente - ou felizmente se for para Nayeon - a bonita resolveu se envolver com sua colega de quarto. Uma merda.
Então aproveitando sua ultima semana no dormitório da faculdade, Tzuyu colocou um anuncio no jornal. Porque ela não estava desesperada. Tudo bem que tinha brigado feio com sua colega de quarto - quem fica escutando Lady Gaga até as altas horas da madrugada fazendo exercícios aeróbicos estranhos? - e a garota simplesmente a expulsou. O quarto era delas! As duas eram donas do quarto! A garota não podia simplesmente expulsá-la.
Mas ela fez. E Tzuyu não entendeu como ela conseguiu tantos argumentos bons quando foram falar com a monitora do dormitório feminino. Tzuyu não sabia que a garota poderia ser tão boa atriz, bem... tudo bem que o curso da garota era exatamente para ser atriz. Tzuyu se sentiu inútil com seu próprio curso. No final a garota - Tzuyu nem teve o trabalho de saber o nome, mesmo já tendo escutado várias vezes conseguiu que Tzuyu saísse. Tzuyu agora tinha uma semana para arrumar um lugar para ficar, ou teriam que colocar ela com outra pessoa. E ela não gostava mesmo daqueles dormitórios.
Depois de ter colocado o anuncio na internet, ficou surpresa que com uma hora já tinha alguém ligando para ela. Minatozaki Sana. Tzuyu ficou com um pouco de medo da garota. Sana falava freneticamente no celular deixando-a assustada. A garota começou a falar sobre o apartamento e no final da conversa perguntou quando Tzuyu iria ver o lugar. Tzuyu nem pode negar, já estava tudo marcado, e pelo que a Sana disse, era um lugar bom com três quartos. Isso era mais do que ela queria, então estava ótimo.
Quando chegou o dia para ir visitar o apartamento, Tzuyu acordou cedo e disposta. Ao seu lado sua colega de quarto estúpida ainda dormia jogada na cama e babando no travesseiro. Revirando os olhos Tzuyu foi se arrumar para encontrar sua futura colega de quarto. Vestiu uma roupa leve por ser verão em Nova Iorque e mesmo assim nem era tão quente, então Tzuyu vestiu uma calça jeans e uma camisa qualquer que encontrou na mala.
Ainda iria almoçar com Nayeon depois da entrevista no apartamento de Sana. E se desse tudo certo, Tzuyu iria se gabar para Nayeon por ter um apartamento independente. Ao menos era o que Tzuyu achava.
Pegou um taxi e foi até o endereço que Sana lhe passou pelo telefone, foi uma conversa de três horas, e se Tzuyu disse vinte palavras foi muito. Sana divagava com muita facilidade. Mesmo assim, Tzuyu simpatizou com ela, parecia ser uma boa pessoa. O taxi parou em frente a um prédio branco com detalhes pretos e vermelhos de seis andares. Tzuyu desceu do carro, depois de pagar a corrida, e foi até o porteiro. O homem parecia ter seus cinquenta anos, cabelos grisalhos e um sorriso simpático. Apresentou-se e perguntou sobre Minatozaki Sana. O homem se apresentou como Bobby, e logo depois disse que Sana ficava era no quinto andar.
Tzuyu subiu pelo elevador e parou no quinto andar, indo até o apartamento que Sana lhe indicou. 5B. Bateu na porta com delicadeza pois ainda eram oito horas da manhã, e a probabilidade de Sana estar dormindo era muito grande e Tzuyu não queria criar uma inimizade logo de cara.
A porta se abriu e Tzuyu travou.
Ela não lembrava de ter visto Sana em nenhum lugar, ela não a conhecia nem nada, mas Tzuyu queria ter conhecido. Conhecido a muito tempo. Ah como ela queria.
Minatozaki Sana era simplesmente muito gostosa. Muito era eufemismo, mas Tzuyu não queria pensar em algo maior no momento. E a visão que Tzuyu tinha era muito agradável e provocante. Sana estava com shorts de ginástica, curto, e um top. O abdômen suado e definido a mostra. E, minha nossa! Tinha até gominhos! Tzuyu achava que tava tonta, porque não sabia se eram seis out quatro gominhos. Provavelmente quatro.
YOU ARE READING
The Way You Fall Asleep • (Satzu)
FanficTzuyu é expulsa do dormitório feminino por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para ficar, Tzuyu encontra um espaço depois de ter colocado um anuncio na internet. Minatozaki Sana. Uma atleta gostosa, aspirante a atriz...