Pov's Lunah Alves
Coloco any em meu colo lhe abraçando tentando a acalmar,mas de nada adianta ela continua chorando e está vermelhinha pela sua falta de ar,meu deus oque eu faço!?as buzinas me despertam dos meus pensamentos então mesmo com ela nos braços consigo dirigir até em casa.chegando lá saio do carro correndo e entro em casa pego sua chupeta nova e lavo logo colocando na sua boquinha,caminho pela sala ninando ela como um bebé que está necessitando de carinho sinto que sua respiração está ficando mais calma, lhe coloco sentadinha no sofá e me sento ao seu lado.
- meu amor,esta mais calma princesa?
- xim,a ny acalmo já,obigada por se pocupar com a any lulu ela te ama muitão,assim ô - tira seu bubu para falar e estica seus bracinhos o quanto pode mostrando o quanto me ama,uma fofa!
- a lulu também te ama da mesma maneira princesa nunca esqueça disso meu amor,any não quer contar pra lulu porque teve essa crise repentina?estava tão feliz lindinha.
- é que a ny ela viu o papai dela,e ficou muitão nervosa ele tava perto da sua casinha lulu,a ny ficou com medo dele fazer mal a ela!ai ela não conseguiu respirar direito... - abaixa a cabeça ao falar,e me conta tudo oque aconteceu,com seus olhinhos cheios de lagrimas,dês de que bateu na minha casa.
- oh meu amor ele não vai te fazer mal nunca mais,não enquanto a sua lulu estiver aqui contigo para todo sempre esta ouvindo?pode confiar em mim para tudo,estarei aqui com você e para você princesa.
Lhe abraço bem apertado,ficamos ali cerca de 1 hora após logo ouvimos a campainha tocar,sente os finos bracinhos de any me apertarem indicando que estava com medo,suponho que por causa de seu pai,any avia me contado tudo e agora não deixarei siquer ele chegar perto dela não quero que ela sofra denovo,imagino oque deve ter passado todos esses anos.
- está tudo bem any,fique aqui a lulu vai ver quem é - beijo seus cabelos me levantando do sofá e vou em direção a porta,abro ela e solto um suspiro de alívio ao ver todos os meus amigos.
- vocês querem me matar do coração?meu deus entrem logo.
🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦
Helloooo,bom gente o capítulo ta meio pequeno e daqui em diante os capítulos vão ser médios porque no tempo que escreve eu escrevia bem pouquinho e ainda to corrigindo algumas partes.
Mas eu espero muito que vocês tenham gostado,eu tava sumida,na verdade ainda estou bem sumida de todas as minhas redes sociais mas vou começar a aparecer aqui.Me falem,vocês estão gostando dos capítulos??porque pelo que estou vendo tem gente lendo e não estão votando então por favor votem é necessário para eu saber a opinião de vocês,qualquer erro me avisem.
É isso bjss amores até dps ♥🍦
Deixem suas estrelinhas e seus comentários ⭐💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Paz ~{Luany}~
RomansMeu Ponto De Paz se trata de uma história entre any e lunah,onde any foge de casa por quase ser abusada pelo seu próprio pai que se aproveitou da inocência da pequena para lhe fazer o mal,lunah por sua vez ama crianças e tem amigos infantilhistas qu...