*continuação*
desligou o celular e desço do balção,dou o celular pra lulu e a chamo com o dedinho ela não entende então resolvo falar.
-vem cá lulu- ela vem e fica da minha altura,dou um beijinho estalado na bochecha dela,igual a vovó pediu,e depois dou um sorriso fofo - foi a vovó que mandou
-eu gostei,obrigada meu amor,agora eu quero meu beijo de bom dia -ela sorri e bate com seu definhou na sua bochecha e eu dou outro beijinho estalado nela -perfeito,agora vem aqui pra eu dar o meu beijinho de bom dia pra tamos tomarmos café.
Quebra de tempo
a lulu me disse que mais tarde agente ia no shopping almoçar com a tia saby,tia soninho,tia jojo,tia sav e todos os babys,disse também que agente ia tomar sorvete e brincar bastante,eu tô muito animada.
vou em direção do meu guarda roupa escolher um vestido bem bunito pra eu ir ver minhas titias,decido escolher um vestido azul escuro com gliter e uma blusa branca com mangas por baixo,e os sapatos a lulu disse que era pra eu esperar ela calsar e ficar aqui no quarto mais eu tô muito ansiosa então vou ir lá pra sala.
-any amor onde você está!?- grita de lá de cima
-ati em baixo lulu,a nany tá na sala-grito de volta
-any eu disse pra me esperar no quarto!porque desceu?-ouso sua voz perto então me viro para olha-lá,lulu está com uma blusa verde neon escrito "o futuro é feminino", uma calça preta com uma correntinha do lado e uma bota também preta.
obs:: a autora quer esse look 🤡
- ocê tá muito bunita lulu -falo olhando ela descer as escadas
-obrigada meu amor,você também está muito bonita,agora deixa a lulu calçar os sapatos porque as meninas estão esperando agente.
♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦♥🍦Feliz páscoa pessoal!!!
capítulo especial de páscoa pra vocês,espero que tenham gostado,fiz nas pressas pq tenho q estudar pra minha prova amanhã.
que vocês tenham uma ótima páscoa,e lembrando a páscoa não é só ovos de chocolate a páscoa tem seu significado que é a ressurreição de Jesus Cristo que deu a vida por todos nós então comemorem essa data do jeito certo com a família de vocês!um grande beijo e até o próximo capítulo.💖🐇🦋
Deixem suas estrelinhas e seus comentários ⭐💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Paz ~{Luany}~
RomanceMeu Ponto De Paz se trata de uma história entre any e lunah,onde any foge de casa por quase ser abusada pelo seu próprio pai que se aproveitou da inocência da pequena para lhe fazer o mal,lunah por sua vez ama crianças e tem amigos infantilhistas qu...