Prólogo

16 1 0
                                    

──────⊱◈◈◈⊰──────

Kim Namjoon, um alfa de 24 anos, pele bronzeada e um cheiro que lembrava o bosque após uma forte chuva.

Sim...para meu ômega, o forte cheiro de madeira molhada que exalava de seu corpo era suficiente para agitar o lobo dentro de mim, era a ele que eu ansiava todas as noites durante o cio enquanto minha parte ômega agonizava pela dor, me fazendo chorar por falta de estímulos, era por ele que eu queria ser marcada, era ele quem deveria ser o meu ALFA...mas só tem um problema...Kim Namjoon ou como eu gosto de chamar, Joonie, era meu melhor amigo, foram anos de convivência até nossos lobos ganharem vida.

Não nos afastamos por completo e eu pude ter o privilégio de ver seu primeiro cio, seus gritos de dor, seu suor causado pela pele quente e sua voz grave me fazendo arrepiar, na época eu não entendia o porquê de seu cheiro ter ficado mais forte e estar me deixando tonta, mas agora eu entendo, era meu ômega pedindo para ajudá-lo.

Certo tempo depois do ocorrido, Joonie resolveu estudar fora e então perdemos o contato, meu primeiro cio veio e foram 5 dias complicados, sem ninguém para me explicar o que estava acontecendo, mas agora, Joonie está de volta, maior, mais bonito e relativamente mais atraente, não era apenas meu lobo que o chamava mas meus sentimentos humanos também haviam mudado e eu tinha certeza que era por ele que eu havia me apaixonado, só me resta saber...

Joonie, você também sente o mesmo por mim? Você quer ser o MEU ALFA?

──────⊱◈◈◈⊰──────

O Alfa que meu Ômega procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora