Rap : um por um vai caído diante o combate não a ninguém que aguente frente a frente nesse combate não adianta corre pois agora ja esta tarde pois esta a frente do herdeiro de Asgard!!!!!
Renfao : um golpe é necessário,então saia da minha frente saiba você não digno de ser meu oponente sem restrição de poder o que te espera é a morte conta o meio sangue nordestino mais forte!!!!!mais forte!!!!!
Um golpe é necessário,então saia da minha frente saiba você não digno de ser meu oponente entao me agrade na luta me traga mais diversão pos sou herdeiro do torno de Asgard!!!!
Shiva: a não me diga .....
Thor: fique calado .....
Sif pens: o thor ficou assim só por causa desse humano.Rap : vindo de Asgard no combate saiba que somente os meus pais que me aguentam
Rap : em homenagem ao meu irmão que morreu ainda no ventre carrego o nome cão caô comigo...
Gôll: como assim ainda no ventre.???
Tela : acabou ocorrendo um acidente quando e o senhor thor ia obter gêmeos mais apos o acidente queresultou a morte de um dos filhos ele decidiu dar o nome do seu falecido filho para o atual ou seja o nome desse garoto é toffe cão caô .Sif : nossa que tiste .
Sif pens: era por dois morrerem juntos .Rap : entao saque sua arma divina e venha com tudo , hoje matou esse maldito traído , eu te destruo.
Odin: um traidor?
Rap : arranco seus braços pode ser regenera quanto mais tempo durar mais divertido vai ficar .
Thor e lu bu: é assim que se falar!!!!!!
Nesse momento todos olham para os dois e logo sif ja perceber o que ninguém percebeu.Sif pens : acho que sei quem é a mãe de verme.
Rap : você errou o ataque , idiota tenta matar minha irmã saiba foi sua pior escolha, as duas maos no Mjölnir não a escapatória não importa o que tente é certa sua derrota!!!!!
Rap : ate que enfim encontrei um oponente digno pra luta.
Loki zeus e shiva : existi alguém no nível dele!!!!!!
Tela : sim...Rap : se for necessário todo meu poder irei usar entao não morra agora pois eu ainda quero batalha.
Gôll: ele gosta muito de luta em .
Sasaki : poise .
Rap : em Asgard o perigo de mim se esconde pois se me enfrentar so deixarei o pó , não me importa se você é um gigateDeuses: ELES AINDA ESTÃO VIVOS!!!!!!
RAP : ou não achou que eu tinha perdido porque eu tava no chão no nosso conforto você se distrair hoje você cair então contemple O PODER TOTAL !!!!!!!!
Renfao : um corte é necessário então saia da minha frente saiba você não digno de ser meu oponente sem restrição de poder o que te espera é a morte conta o meio sangue nordestino!!!!!
UM corte é necessário então saia da minha frente saiba você não digno de ser meu oponente entao me agrade na luta me traga mais diversão pois soy herdeiro do torno de Asgard!!!!!!!!Próximo rap da noelle silva .
Versão da nanami sasaki
Na minha au ela é a recreação da medusa chan ok
Voces ja vão saber o por que.SAYONARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNV REACT AOS RAPS E CENAS DOS FILHOS DELES
Fanfictioninspirado da fanfic: CEGONHA NOS TROUXE PRO PASSADO.