Rap: entre meus irmãos sou um dos favoritos..
Kintoki: so personalidade não é atoa um dos favoritos.
Rap : minha mãe é aquele que carregou o título de maior perdedor...
Nesse momento os deuses não sabiam se riam ou chorava .
Poseidon e pency: COMO ASSIM!!!!
Sasaki pens: NÃO me diga ......Rap: você não é digno de esta na minha frente, então por que eu estou ouvido as palavras arrogantes de um perdedor...
Sasaki pens: eu não sei o por que de eu senti uma facada em meu coração..
Rap: você vai ser orgulha se seu corpo sai entero , por que você não desisti de uma vez eu não entendo....
Raiden : esse ai ñ teme a morte.
Rap : é possível que não sabia o abismo entre nós,mesmo com mil anos de treino......
Gôll: nem com isso da pra derrotar ele !
Rap: SUA FORÇA NÃO SIGNIFICA NADA, SINTA OS SETES MARÉS ATRAVÉS DA MINHA KATANA , DUDA TESLA HOJE SUA VIDA ACABA!!!!
nicolo tesla : o que tesla ?
Rap : E DEPOIS DISSO VOU EXECUTAR LA !!!!HERCULES E GÔLL: ELE VAI EXECUTAR A MENINA!!!!!!
RAP : MUDA DE IDADE NUNCA JAMAIS FOI UMA PROMESSA FEITA A MINHA MÃE...
POSEIDON: promessa....
Rap : NEM COM 50% DO MEU PODER AINDA NÃO CAIR!!!!!
PODER DOS SETES MARÉS!!!!!!
Tesla você provou do orgulho arrogância pode ser arruína de um vencedor..Shiva e buddha: ouviu Poseidon!!!!!
Rap : então me diga garota por que minha garganta não cortou quando cê teve a chance melhor con outro milagre não conta, um raio não cai duas vezes no mesmo no lugar...
Zeus e thor: se eu quiser cair dez .
Rap : minha katana irá te encontrar essa é sua última chance....
Okita : ele parece ta sendo piedoso.
Rap : como chuva meus ataques irao te perfura, se seu corpo não responder me diga o que cê pode fazer se me ganhar eu te responderei, ju no kata : seisei rutei .....
Aphodite: ah ???
Anúbis: alguém aqui falar japonês?
Sasaki: eu...
Zeus : então o que ele falou.
Sasaki: ele falou " Décima forma: Dragão da mudança "Rap : com o nosso golpe final o perdedor é quem ira ao chão....
Lu bu: agora vamos ver quem verceu ..
Rap : o nível do meu poder não é normal....
Gôll: percebi.
Rap : mais escondi minha emoção a minha irmã...
POSEIDON e pency: ELE PERDEU ???
Rap : devo salvá uma promessa realiza do lado certo irei ficar pra que eu possa luta......
Gôll e Randgriz : que bom que ele mudou de lado .
Rap : mesmo após isso tudo vera meu orgulho se manter as leis do passado não vou obedece.
Poseidon e pency: nunca abandone seu orgulho.
Renfao: Como água do marrrrrrr
Que seu corpo perfura é a katana dos setes marés.
Eu não sou arrogante você não percebeu que o arrogante é você por pensar que esta mesmo nível que eu..
Vai morre nem percebeu na minha frente seu corpo cair o herdeiro de ATLÂNTIDA então sinta a minha forma finallllllAs regras eu decidir cumprir ...
Daichi sasaki...........
Próximo rap do filho do hercules.
Crédito ao rap original do enigma
É um rap de respeito 😌😌😌😌😌😌😌😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNV REACT AOS RAPS E CENAS DOS FILHOS DELES
Fiksi Penggemarinspirado da fanfic: CEGONHA NOS TROUXE PRO PASSADO.