Capítulo 15

13.3K 1.9K 485
                                    

Sentado em sua cadeira, e sentindo suas costas reclamarem pela posição que estava a bastante tempo, Jeon lia atentamente os papéis a sua frente, não querendo deixar nenhum detalhe importante para trás.

Jungkook estava trabalhando em um caso que iria render bastante. Basicamente era uma empresa que estava abrindo um processo contra um de seus funcionários que havia tido uma quebra de contrato.

Saiu de seu momento de leitura ao ouvir batidas em sua porta. Endireitou sua postura e bebeu um pouco de café, sentindo o gosto amargo descendo pela sua garganta. Com sua típica voz fria e grossa, deu permissão para a entrada.

— Desculpe te incomodar, senhor Jeon - Jungkook direcionou os olhos para a pessoa à sua frente, e teve que segurar um forte revirar de olhos.

Kim Eunbi era prima de Namjoon, uma ótima advogada no geral, estudou na Universidade Nacional de Seul, uma das melhores do país. Claro que quando Jeon a contratou a dois anos atrás, não pensou que seria o inferno que é hoje.

A ômega era uma pessoa extremamente insistente. Sim, era o melhor adjetivo que Jeon conseguia dar a Eunbi, pois era isso, ou xingamentos.

A dois anos atrás, a contratou como advogada criminalista, seria uma ótima aquisição para a sua empresa, uma ômega extremamente inteligente e com ótimas notas. Mas com o passar do tempo, percebeu como a garota era louca por si.

— Ah, senhorita Kim - Ofereceu seu melhor sorriso, não querendo deixar suas reais emoções transparecem - Aconteceu algo?

— Na verdade não - A ômega sorriu com aquele seu típico batom vermelho pintando seus lábios, se sentou na cadeira que tinha ali na frente daquela grande mesa de madeira que separava os dois - Gostaria de saber se o senhor estaria disponível hoje a noite - Cruzou as pernas e se inclinou para frente, mostrando seu decote que estava com alguns botões a mais abertos.

— Senhorita Kim, já conversamos sobre isso - Jeon não deu a mínima para os seios da ômega que estavam quase saltando da roupa - Sabe que eu não saio com ninguém do meu trabalho.

— Mas senhor - Usou uma voz sedutora e fez um bico extremamente exagerado - Vamos, vai ser apenas um jantar de amigos, nada mais que isso.

Jungkook cruzou os braços em seu peito e puxou fortemente o ar, olhou para a ômega na sua frente e pensou se aquilo nunca iria acabar. Ele não aguentava mais negar todas aquelas investidas da outra, mas também não queria dar falsas expectativas.

— Eu não posso ir hoje, tenho outro compromisso - Diz vendo a outra olhar para si com um grande sorriso.

— Oh! - Balançou a cabeça compreendendo - Podemos ter outro dia, que tal no sábado?

— Pode ser. Quem mais irá?

— Quase todos aqui do escritório - A ômega tinha um grande sorriso em sua face, ela mal podia acreditar que finalmente iria ter um encontro com o Jeon, mesmo que não fosse os dois sozinhos.

— Tudo bem, deixe o endereço do local com a Aecha, por favor - Diz esboçando também um sorriso, mas mínimo.

Eunbi se levantou em um pulo animado, logo se despedindo de seu chefe e saindo da sala.

— Aecha, esse aqui é o restaurante que eu e Jungkookie iremos sair no sábado - Ela diz em frente a assistente de Jeon, logo entregando um papel com todas as informações que era necessário - Entregue para ele, e não se esqueça - Diz com uma feição estranha.

— Ele aceitou sair com você? - Aecha perguntou com os olhos esverdeados arregalados. Ela não conseguia acreditar que depois de dois anos Jeon havia caído no veneno daquela víbora.

O Som da Alma - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora