𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐

19 2 1
                                    

Há 3 meses atrás meu pai John  faleceu e desde esse dia eu não sei mais oque é ser feliz, agora somos só eu e minha mãe Sarah.
Eu e meus pais nos mudamos para o Brasil quando eu ainda era criança mas agora depois de meu pai morrer minha mãe não consegue mais ficar em casa, ela vai para o trabalho e dorme lá só pra não ter que  vir pra casa e ver as coisas de meu pai, eu todo dia mando mensagem pedindo pra ela vir pra casa mas ela nunca vem,então por enquanto minha única companhia é minha gatinha. Sei que não deve ser nada fácil para minha mãe perder o marido mas pra mim também não é, e a única coisa que eu queria agora é ter minha mãe aqui comigo para vivermos o luto juntas.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 (8 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀)

- Filha você já está pronta?-pergunta meu pai ao entrar no meu quarto

- Já estou sim papai e também muitoo ansiosa para ir para o Brasil

- Que bom meu amor você vai adorar lá tenho certeza, agora pega suas coisas e desce que eu e sua mãe estamos te esperando, não podemos perder esse vôo de jeito nenhum

Rio do seu jeito preocupado e assinto pegando minhas coisas e descendo para irmos ao aeroporto, mas antes de irmos é claro que eu não poderia ir embora sem me despedir de minha melhor amiga Ashley.

- Vou sentir sua falta- diz minha amiga com lágrimas em seus olhos

- Eu também vou Ash, mas não se preocupa que daqui mais uns anos nós 3 vamos voltar para te visitar- digo e abraço minha amiga logo depois limpando suas lágrimas e assim entramos no avião.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛

Sorrio com algumas lágrimas no rosto ao me lembrar desse dia, sinto tanta falta de minha amiga, Ash tem me ajudado muito desde que meu pai morreu.

Um som de porta batendo me tira de meus pensamentos, desço pela escada e assim que vejo quem entrou pela porta abro um sorriso de orelha a orelha.

________________________________________________

Primeiro cap gente espero que gostem <3
Queria fazer um cap maior mas prefiro deixar um suspense..
Votem ☆ e comentem
bjss<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That party• Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora