06/04/21
Eu e Josh éramos pessoas normais, nunca fizemos nada errado, só Josh que já foi multado, mas isso não importa, o fato é, de uma hora pra outra viramos assassinos.
Vou explicar, essa menina, Heyoon, estudava comigo e com Josh, nunca vi ela, descobri isso hoje. Mas ela sabia que eu e Josh éramos bissexuais, algo que mantemos em segredo por sermos de famílias conservadoras, ela veio com esse papo de que deveríamos nos assumir. Eu e Josh começamos a nos estressar, eu empurrei ela, ela bateu a cabeça e desmaiou, então pensamos: quando ela acordar vai até a polícia e contar tudo. Então peguei uma barra de ferro e a matei. Péssima decisão eu sei, mas no calor do momento pareceu uma boa ideia.-Josh, eu matei alguém! Eu não posso ir pra cadeia!
J: E eu posso? Olha, que ironia o Estudante de direito matando alguém.
-Cara eu vi you, é só fazer algo que o Joe fez e tudo certo.
J: Claro que vai funcionar, até por que estamos em uma série da Netflix Noah!
-Você tem alguma ideia melhor? Por que eu acho que não.
S.D
Plena terça-feira e eu e any estávamos em uma balada, nada responsável eu sei, mas hoje tivemos nossas últimas provas em nossas cursos então saímos pra comemorar, são 03:45 da manhã, estamos indo para minha casa quando ao passar por um beco e ouvimos duas pessoas discutindo, paramos pra ouvir, não julguem por que vocês fariam o mesmo, a discussão estava ficando um pouco pior e decidimos ir embora, mas ao sairmos any tropeça e cai, os dois garotos que até pouco tempo estavam discutindo vem até nós, acabo reconhecendo o moreno, Noah, ele estuda medicina já nos cruzamos pelo campus.
J: Quem são vocês e por que estão aqui?
-Desculpa, estávamos passando e ouvimos um barulho, aconteceu alguma coisa?
N: NÃO!- Ele grita deixando óbvio que algo aconteceu
-Eu posso estar levemente embriagada mas não sou idiota, que merda vocês fizeram?
O garoto loiro pegou meu braço e de any e nos puxou até a parte mais escura do beco fazendo com que víssemos um corpo de uma garota caído no chão cheio de sangue ao redor.
A- QUE MERDA É ESSA?- Repreendo Any com o olhar como se mandasse ela falar baixo
-Vocês mataram ela? Por que?
N: Foi um acidente tá?
-Como se mata alguém por acidente garoto?
J: Resumindo rapidamente: ela sabia um segredo nosso, estávamos conversando, a coisa ficou séria, Noah empurrou ela, ela bateu a cabeça, e depois matamos ela pra ela não ir até a polícia
A: E vocês acharam que matar ela seria a melhor decisão?
N: Naquele momento sim, não julga se você não estava aqui.
-Eu vou ligar pra polícia!- Falo pegando meu celular já discando o número.
J: Tem problema garota? Se você ligar vamos presos e você e sua amiguinha também, afinal vocês são cúmplices.
Realmente não tinha pensado nisso, eu não posso ser presa! Nem casei com o Louis Tomlinson ainda!!!
-Você tem razão, agora a questão é: como vamos nos livrar do corpo?
N: Estávamos falando sobre isso agora, não sabemos o que vamos fazer!
A: Vocês ao menos conheciam ela?
J: Não, mas de alguma maneira ela descobriu algo sobre nós.
Enquanto eles conversavam fiquei olhando o corpo.
-Nunca tinha visto alguém morto.- Todos me olharam estranho.- O que foi? Tô só comentando cara. Algum de vocês está de carro?- Todos negam- Ok, eu moro aqui perto, posso buscar meu carro, mas alguém precisa ir buscar uma lona, Any tem algumas, ela não mora longe, eu posso levar ela, então enquanto isso vocês ficam aqui.
Falei já puxando Any comigo, poderia simplesmente ir a polícia, mas tinha chances de eu me ferrar, então achei melhor fazer o que havia falado.
02:35
H.J
Eu sabia da sexualidade deles e quando vi eles naquela festa, achei que seria uma boa aconselhar eles, acabamos saindo da festa e indo para aquele beco por conta da privacidade.
-Eu sei o quão difícil pode ser se abrir pra sua família, mas isso só irá fazer vocês se esconderem cada vez mais, vocês deveriam contar a verdade! Eu sei que nunca nos falamos, mas eu quero ajudar!
N: Quem você pensa que é? Nunca falamos com você e do nada você descobre nosso maior segredo e vem falando sobre nos abrirmos, se nós quiséssemos já teríamos feito não acha?
-Noah, eu só queria ajudar, não precisa me tratar assim.
Nesse momento ele veio até mim e me empurrou, eu bati a cabeça em um cano, comecei e ficar tonta e logo cai.
Narradora
Passaram-se alguns minutos e a garota não acordava então Noah pegou um cano de metal solto e bateu na garota fazendo mais sangue se espalhar pelo local, ele larga o cano logo se dando conta do que havia feito, Josh correu até a garota verificando se ainda estava viva, algo estúpido afinal era óbvio que ela estava morta, com tanto sangue espalhado se ela estivesse viva seria um milagre, bom, não para Noah e Josh.
Presente
Sina e Any retornaram ao local, a loira entra com o carro no local, os meninos e any enrolam o corpo, enquanto any e Josh colocam o corpo no porta malas, Noah limpa o chão tentando remover todo sangue, após cumprir a tarefa, o moreno entra no carro e Sina começa a dirigir
S: O plano é o seguinte na floresta aqui perto tem uma área de camping, onde é permitido fazer fogueira, iremos até lá, se tivermos sorte não terá ninguém, montaremos uma barraca, vamos acender a fogueira e queimar o corpo, por precaução passamos a noite lá, beleza? E alguém terá que arrancar os dentes dela, por via das dúvidas
N: Caraca loirinha tu viu You já?
S: Claro que sim.
A loira fala como se fosse óbvio e o moreno olha debochado para o amigo.
J: Nós não nos apresentamos né, prazer Josh e este é o Noah
A: Prazer Any e esta é a Sina, ela mencionou já ter visto vocês no campus, vocês cursam o que?
N: Eu curso medicina e Josh direito.- Sina ri baixo e olham confuso pra ela.- O que foi loira?
S: Um futuro advogado que matou alguém e um futuro médico que ao invés de salvar apenas matou, irônico.
Noah e Josh reviram os olhos.
Logo eles chegam ao local, que por sorte está completamente vazio. Josh foi acender a fogueira, Any montar a barraca e Noah e Sina ficaram no carro para preparar o corpo.Próximo cap:
25☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
accomplices
FanfictionAny Gabrielly e Sina Deinert, duas garotas normais, fazem faculdade e vão a festas, voltando andando durante a madrugada. Josh Beauchamp e Noah Urrea, dois garotos, nunca haviam matado ninguém, até aquela fatídica noite. Duas garotas que de uma hora...