J.B
04:20 AM
Já estamos na tal floresta, eu acendi uma fogueira, Any terminou de montar nosso acampamento e Noah e Sina estavam no carro, estava tudo bem, até avistamos um guarda, olho para o carro e volto a olhar o guarda eu para ao lado do carro e eles abaixam o vidro.
G: Boa noite, poderia saber o que quatro adolescentes fazem em uma floresta, com fogueira, as 04 da manhã de um terça feira?
S: Boa noite senhor, nos estávamos em uma festa e meu amigo, aquele loiro lá.- A loira aponta pra mim.- Teve a ideia de acampar, e viemos pra cá.
G: E o que você está fazendo no carro com esse garoto se seus amigos estão lá fora?
N: Ela é a minha namorada, a gente só tava dando uns pegas, nada demais seu guarda.
O mesmo se despede e vai embora, e logo Sina e Noah fecham os vidros novamente.
S.D
-DANDO UNS PEGAS URREA? ELE VAI CHAMAR A POLÍCIA, TU NUNCA BEIJOU? TA NA CARA QUE NEM SELINHO A GENTE DEU. Tinha que ser homem mesmo.
Me enconsto no banco do carro e dei o algumas lágrimas cairem e logo Noah me abraça
-Que isso garoto?
N: Sei lá, não gosto de ver as pessoas chorando, por que você tá chorando
-Talvez, só talvez, por que eu esteja em uma floresta, sendo cúmplice de um assassinato e tenho chances de ir pra cadeia, mas é só uma possibilidade.- Falo com tom de ironia enquanto afasto o garoto de mim. Me viro para o banco de trás e logo pulo para o mesmo, voltando a mexer no corpo da garota, que até poucas horas nunca havia visto.
Só consigo imaginar na família dela, nos amigos. Eu nunca quis tanto não ter ido a uma festa, de certa forma eu matei ela, eu vou jogar o corpo dela em uma fogueira. E se eles interrogarem todos que estavam na festa? Fudeu! O que eu vou dizer? Eu vou ter que inventar uma história, eu não sei mentir nem pra minhas amigas quanto mais pra polícia! Eu vou pra cadeia!
Me assusto ao ouvir a porta abrir
J: Calma ae loirinha, sou só eu, a barra tá limpa, é melhor irmos logo.
Noah e Josh pegam o corpo da menina e logo tacam na fogueira, e eu vou correndo para minha melhor amiga abraçando a mesma que já sabe o que eu preciso mesmo sem falar nada.
Minha prima sempre me disse que vindo para Los Angeles minha vida poderia mudar de uma hora pra outra, só não imaginava que seria assim.A.G
Eu sempre quis uma vida emocionante, por que mesmo saindo e tendo vários amigos eu não era nada menos que uma garota normal, eu não fazia nada de interessante e do nada BUM aqui estou eu, queimando um corpo na fogueira de um acampamento em plena terça feira, ou melhor quarta feira afinal já passa das 4 da manhã, enquanto os meninos jogavam o corpo Sina vem até mim e me abraça, sei o que ela está pensando, o mesmo que eu, e talvez o mesmo que os meninos.
Eles podem ser considerados assassinos, mas pelo jeito fizeram sem querer, e com medo de se ferrarem mataram uma inocente. Eles estão se sentindo culpados, consigo ver isso no olhar deles, no jeito que Josh olhava para a fogueira há sabendo o que iria acontecer, o jeito que Noah arrancava os dentes daquela menina, quase vomitando, assim como Sina.Eu só queria estar na minha cama, dormindo, talvez assistindo algo na televisão, ou fazendo ligação com Sina...
N.U
Pronto, queimamos o corpo, e logo eu e Josh nos sentamos na frente das meninas.
-Aqui está nosso álibi: Estávamos na festa, nos encontramos, ficamos, Josh e Any, eu e Sina, depois decidimos vir acampar, afinal estudamos na mesma faculdade e queríamos comemorar o fim das provas.
A: Por mim tudo bem, apenas no campus temos que fingir ser amigos, ou não, afinal já devíamos nos considerar amigos após tudo isso.
J: Concordo com a Any, mas e você Sina?
Ela apenas assente com a cabeça, ainda abraçada na amiga, dentre todos, ela parece ter sido muito afetada, até mais que eu e Josh.
-Por que não aproveitamos pra nós conhecer melhor? Nos separamos em duplas e conversamos e depois trocamos.
Todos concordam e logo Any e Josh vão para um barraca, deixando eu e a loira sozinhos, a mesma, que agora está sem a amiga, abraça os próprios joelhos, eu vou para seu lado e a abraço.
-Ta bem?
S: Se formos pegos além de ser presa, eu sou deportada para a Alemanha, meus pais vão me odiar, eu não posso deixar isso acontecer, eu não posso deixar que eles tenham gastado uma fortuna, que eles nem tem, pra nada! Eles dedicaram a vida deles aos meus estudos, ao meu futuro, me matricularam nas melhores escolas da Alemanha, sem se importar se era caro ou se teriam que sair de madrugada para me levar. Tudo pra eu conseguir uma bolsa na faculdade e conseguisse realizar meu sonho. Noah eu arruinei TUDO!
N: Nós fizemos um bom trabalho, não iremos ser pegos, ok? Seu sonho não irá por água abaixo, você ainda vai deixar seus pais mais orgulhosos do que eles provavelmente já são, eu sei que agora pode estar sendo complicado, acredite, por mais que não pareça, eu estou surtando, eu matei alguém! Eu não queria, eu não pretendia, eu não sou assim, mas aconteceu, e eu vou fazer tudo que posso pra que ninguém descubra isso e ninguém vá para a cadei, nem eu, nem Josh, nem você e nem Any. Eu prometo loira!
J.B
Any parece uma garota legal, assim como Sina, e além de me sentir mal por ter matado alguém, me sinto mal por tem incluído duas inocente nisso. Conversando com Any descobri que a mesma cursa psicologia, é quase vizinha de Sina, tem uma irmã e é brasileira, o que eu amei, afinal amo o Brasil desde pequeno, ela disse que assim que possível irá me fazer comidas típicas pra eu provar, e vai apresentar a Noah também. A mesma me ensinou um pouco de português, que descobri ser um idioma difícil, mas não tanto. A mesma me perguntou sobre o Canadá assim que comentei minha nacionalidade, ela disse que no Brasil por ser um país tropical não Neva, e que viu neve poucas vezes desde que veio pra cá, mas ainda assim tinha amado a experiência.
Depois que quase 2 horas de conversa trocamos de dupla, e eu fui falar com a Sina, que cursa moda, algo que explica seu bom gosto, afinal a mesma estava muito bem vestida mesmo que tivesse ido a uma balada qualquer, onde, se não fosse por lei, as pessoas iriam peladas. Sina é alemã e passou a vida se dedicando aos estudos conseguir uma bolsa, por isso sempre que pode vai a festas, afinal durante a adolescência mal saia de casa.
Ela e Any se conheceram no primeiro dia das duas, acabaram se esbarrando no campus e viraram muito próximos. Desde que se mudou não viu seus pais por conta da sua condição financeira.S.D
06:30AM
N
ão conseguia dormir, a princípio achei que era por conta dos acontecimentos da noite, mas era apenas por conta dos roncos de Any, ou talvez pela minha insônia, e como não estava com meus remédios só piorava a situação, então apenas fiquei sentada, em um tronco que era usado como banco, olhando as estrelas, estava tão concentrada que nem percebi que Noah se juntou a mim. Não falamos nada, apenas ficamos ali, olhando as estrelas quase inexistentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
accomplices
FanfictionAny Gabrielly e Sina Deinert, duas garotas normais, fazem faculdade e vão a festas, voltando andando durante a madrugada. Josh Beauchamp e Noah Urrea, dois garotos, nunca haviam matado ninguém, até aquela fatídica noite. Duas garotas que de uma hora...