Pov on*Lara*
Lara:hoje vou para a casa de Tainá porque temos uma festinha pra ir,e ela me chamou pra me arrumar lá com ela então neste exato momento estou organizando minha coisas pra ir,boto uma roupa bem básica um top e uma calça e ja estou prontinha pra ir pego a chave do meu carro minha carteira,carregador,celular e minha bolsa aviso aos meus irmãos que estou saindo e vou para a garagem e dei a partida,antes passei no mercado e comprei algumas bebidas e guloseimas,um buquê de rosas pra tai e passei no mac e comprei o almoço pq ela ja tinha me falado que não ia cozinhar.
Pov off*Lara*
Pov on*Tainá*
Tainá:estava na sala mexendo no insta quando a campainha tocou levantei ja sabendo quem era,abro a porta e vejo minha mulher com mac,flores e algumas sacolas e com um sorriso maravilhoso nos lábios,logo peço pra ela algumas sacolas e ela disse que vai botar na mesa e vem até mim com as rosas ela sabe que eu adoro rosas vermelhas dou um abraço nela e um beijo no canto da sua boca e agradeço,ponho as rosas no vaso e puxo ela pra sentar junto comigo sento no colo dela que nem coala e sinto ela se arrepiar quando fungo o perfume gostoso que esta no seu pescoço,fico ali alguns minutos quando escuto o alef.
Alef-olhaaaaaa quem chegou e ja ta de chamego com a mulher delaaaaa.
Lara-oiiiiie bixa cadê as outras bixas?
Alef-tão descendo ja irmã,bora Tainá sai dai pra mim dar um abraço nela também.
Eu-naum-falo com voz de bb que eu sei que derrete a lara.
Lara-it mamãezinha que coisa mais gostosa-fala dando beijinho no meu pescoço e eu logo fico arrepiada.
Alef-bora Tainá.-saio do colo dela bufando ela levanta e da um abraço nele.Logo as outras bixas aparecem e vem abraça a lara também.
Lara-vem tai comer.
Eu-so se você vim me buscar aqui.
Lara-o coisa triste mulher fazendo drama-faço bico e ela vem e me leva em direção a cozinha.
Pov off*Tainá*
Pov on*Lara*
Lara:estávamos comendo quando o celular da Tainá começa a chegar um monte de notificação de um tal de meu nego olho a foto e vejo que é o loud Victor,fecho a cara pego o meu mac e vou pro sofá logo as bixa vem e ficam comigo botamos um filme e logo chega Tainá querendo sentar do meu lado mais o Leandro ja tava agarrado em mim só sobrou o outro lado então ela da a volta e se senta.
Tainá-oque vamos assistir.
Alef-terror.
Leandro e aildes-concordam.Então vou na categoria terror e escolhemos ouija logo a taina veio me abraçar mais eu não correspondi e ela ficou me encarando,du nada ela sai do abraço e fica no celular vi de relance que era com esse tal de victor levanto e boto meu prato na pia e pego meu celular e mando mensagem pra belle vejo taina olhando pra minha conversa e revirando os olhos.
Whats on*
Eu-oiie belle tudo bem meu amor?
Belle-oie vidinha tudo bem e você delicia?
Eu-to bem vai pra festa hoje gatinha?
Belle-vou sim vidinha.
Eu-que bom então nos vemos lá meu bem😉😋.
Belle-certo minha vidinha beijos🥰😍.
Eu- beijos meu amor❤😍.
whats off*
Saio do whats e volto a minha atenção pro filme quando a Tainá levanta falando que vai sair.
Alef-vai sair com a victoria é tai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Almas E Um Sentimento....
Fanfictionlara é apaixonada por Tainá,e morre de ciúme do novo namorado dela e então resolve se afastar para não sofrer tanto... já a Tainá é feliz ao lado do victor e está sofrendo muito com esse afastamento repentino da lara,mas durante esse tempo de afasta...