capítulo 2

29 4 0
                                    


Pov on*Alef*

Alef:vejo lara sair do banheiro chorando e decido ver o porque quando estava chegando perto dela vejo a Tainá sair do banheiro também chorando e logo imagino o que teria acontecido...

Eu-tai oq aconteceu?

Tai-a lara disse que gostava de mim e ai disse que ia se afastar pra não se machucar -fala em prantos

Eu-essa festa ja deu bora pra casa meu amor la agente conversa deixa eu falar que vou na frente com você e depois eles vão -ela assente com a cabeça e eu vou atrás do Leandro e o aildes...

Eu-eu to indo com a taina vão querer ir agora?

Leandro-ham?

Eu-vai chamar a lara pra gente ir agora.!- Falei sem paciência.

Leandro-ta bom.

Leandro chama a lara que estava muito alterada logo soltou que tinha tomado uma balinha e tava querendo beber mais...-saio puxando os dois e chamamos o uber...

Pov off*Alef*

Pov on*Lara*

Lara:tava muito doida mais o efeito da bala ja estava passando então comecei a lembrar da conversa que eu tive com taina e comecei a chorar,só queria ela perto de mim,queria os seus beijos,abraços e carinho só pra mim mais ela tava com o loud coringa e logo comecei a chorar que nem um bebê no ombro do leandro que perguntava "oq tinha acontecido" preocupado!

Lelexa-oq aconteceu bixa porque tanto choro?-falo vendo ela soluçando no meu ombro.

Não consegui falar nada apenas continuei chorando muito....

Pov off*Lara*

Pov on*Tainá*
Tainá:lara começou a chorar muito no carro fiquei com muita do queria abraçar ela mas alef e Leandro estava no meio da gente....

Eu-bixa eu quero conversa com ela...

Alef- em casa tai aqui não espera ja ta chegando ai vocês podem conversar a vontade meu amor...

Eu-certo bi...

Estávamos na frente do prédio e a lara veio me abraça e eu claro que aceitei...

Lara-tai por fa vor fi ca co mi go eu te a mo mui to-fala por sílabas por estar soluçando demais por conta do choro.

Eu-calma vamos subir tomar um banho e conversamos direito meu amor.-falei alisando suas costas e beijando sua cabeça...

Pov off*Tainá*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas Almas E Um Sentimento....Onde histórias criam vida. Descubra agora