Eu estaria mentindo se dissesse que Jimin conseguiu dormir naquela noite, o rapaz passou a noite em claro ansiando pela chegada da manhã... em sua mente ? Apenas Min Yoon-gi .
Estava animado e apreensivo ao mesmo tempo, estar com Min em seu carro e viajarem juntos era mais do que um dia ele havia desejado, mas , quem seria o amigo que iriam buscar ? Será que era algum paquera de Yoongi? Afinal, os dois iriam sozinhos se Park não tivesse sido convidado de última hora, não é?Os pensamentos martelavam a cabeça do jovem e quando menos esperava já raiava o dia.
Jimin se espreguiçou, levantando da cama e indo em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar.
Eram 5 da manhã, ele precisava se aprontar, pois em uma hora, Min Yoongi estaria ali.Ao sair do banho, enrolou uma toalha na cintura e vinha enxugando os cabelos com outra menor. Ele não se importava em sair com os cabelos molhados quando o dia estava quente e ensolarado, era até refrescante.
Vestiu uma camiseta branca lisa , um pouco maior do que seu número, uma bermuda vermelha , com chinelos brancos, pegou seu óculos de sol, e colocou junto à mala que já estava sobre o sofá, arrumada, assim ele não correria risco de esquecê-los.
Sentou-se à mesa para preparar um lanche rápido, e se lembrou que não havia feito o mais importante : enviar seu endereço para Yoongi.
Rapidamente enviou sua localização pelo aplicativo de mensagens instantâneas e viu o mais velho dizer que já estava a caminho. Tremeu, pois não sabia realmente o que esperar daquela viagem e para ser sincero, sua ansiedade aumentava a cada minuto passado.
Yoongi chegou às 05:55 , estacionando seu carro conversível em frente ao complexo de apartamentos onde morava o Park. Desligou o motor e pegou seu celular para enviar uma mensagem ao mais novo dizendo que já o esperava lá embaixo, recebendo um "ok, estou descendo" como resposta.
Park sentiu seu estômago contrair apenas com o pensamento de ver o Min, e quando se lembrava de que estava indo a uma viagem com ele , sentia os dedos formigando em suas mãos suadas de nervoso. Enxugou as mãos na bermuda e estalou os dedos a fim de se acalmar, mas não adiantou muita coisa.Desceu o elevador e ao cumprimentar o porteiro , viu o carro do Min parado em frente ao prédio. Sorriu sem mostrar os dentes, acenando para ele e logo viu que havia um garoto no banco do carona, o que fez seu estômago revirar, mas ele sabia que viajar com o Min no banco da frente era pedir demais.
Se dirigiu até o carro cumprimentando Yoongi ao entrar e o mais velho sorriu apresentando-o ao amigo que o acompanhava.- Bom dia Park, esse é o Hobi, ele é do curso de Dança, ele é o amigo que eu disse que buscaria. Demoramos ?
- Não, vocês chegaram 5 minutos antes - riu nervoso- Oi Hobi, muito prazer, sou Park Jimin.
- E aí, Jimin, o prazer é meu. Na verdade eu sei bem quem é você. - riu recebendo um olhar de repreensão de Yoongi que falava entre dentes "cala essa boca, cara".
- Você sabe ?
- Sim, claro, quem naquela universidade não sabe quem é Park Jimin? Você é um aluno bem aplicado, todos os professores falam de você.
- Ah, por isso. Entendi - riu sem vontade , mas mostrando os dentes para que o garoto não percebesse.
- Então você vai pra Jeju, Jimin? Nessa época do ano é um dos lugares mais bonitos para se visitar na Coreia. Desde criança eu sempre gostei de ir pra lá com meus pais. Você também tem casa na ilha ?
- Não, na verdade essa é a primeira vez que vou lá.
- Sério? Nesse caso, você tem que aproveitar, e nada de querer estudar o tempo todo, vocês precisam aproveitar bem a ilha. Vai se lembrar dela pra sempre. - disse dando um sorriso e se virando pra frente .
Jimin não respondeu, apenas assentiu com a cabeça sorrindo para o rapaz, em seus pensamentos estava o questionamento : será que conseguiria mesmo aproveitar como queria? Ele estava viajando com seu crush master e o amigo que tinha acabado de conhecer, não havia nada ali que dissesse que os dois estavam juntos, mas também não deixaram claro que não estavam. Se o garoto ia junto com eles para a casa de praia de Yoongi, ele com certeza não receberia a atenção que queria. Mas que atenção? Ele estava ali para estudar , verdade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Classes [pjm + myg]
FanfictionPark Jimin era um jovem em seu primeiro ano de faculdade que recebeu um pedido especial de seu professor. Não querendo dizer "não" a quem sempre o ajudou sem cobrar nada em troca, ele aceita ensinar a matéria a um aluno que não a compreende. Sem...