Capítulo 4 - A confissão

141 28 14
                                    

- Entra - Yoongi não conseguia esconder o sorriso em seu rosto, havia acabado de beijar Park Jimin.

O mais novo entrou no quarto, se sentindo mais relaxado no ambiente, mas nervoso pela conversa que viria a seguir.
Sentou-se na cama e estralava os dedos enquanto via Yoongi acender as luzes do banheiro.

- Eu preciso de um banho, não posso ter essa conversa sob efeito do álcool.

- Okay, vou preparar um café pra gente. Será que sua mãe se importa se eu mexer na cozinha dela?

- É claro que não, o pó de café fica no armário em cima do microondas, na primeira porta.
A caixa com filtros de papel também está lá, o açúcar, na segunda porta. Se precisar de mais alguma coisa me avisa.

- Certo. - Jimin sorriu e saiu do quarto.

Yoongi entrou no banheiro , se despiu, urinou e entrou no box, automaticamente, ele estava como no piloto automático, já que em sua mente só se passava o episódio de minutos atrás dentro do carro, seus lábios grudados nos de Jimin, e o brilho no olhar do Park enquanto tentava controlar sua respiração.

A noite toda tinha sido uma bagunca, seus planos foram por água a baixo, ao invés de curtir a festa com Jimin e poder finalmente se confessar pra ele, seu garoto havia passado a noite em um quarto com o ex, enquanto ele chorava as mágoas em uma garrafa de tequila e beijava seu melhor amigo.

- Mas que merda deu em mim? Namjoon vai se arrepender disso amanhã...se bem que ele beija bem pra caralho. - riu , enquanto ensaboava seu corpo e lembrava das cenas passadas.

- Yoon? Nosso café tá pronto, já terminou seu banho ? - ouviu a voz de Park preencher o quarto enquanto se ensaboava, sentindo um arrepio por todo seu corpo, arrepio esse que não vinha da água fria do chuveiro.

- J-Já vou ! Só mais um minuto !

- Okay, vou trazer pro quarto então- disse e saiu , Yoongi nada respondeu, se apressando em terminar o banho e se vestir, seu coração batia forte no peito, a ansiedade aumentava , não sabia como seria capaz de fazer o que estava por fazer.

- Merda, acho que vou ter um ataque. - se olhou no espelho, seu próprio reflexo parecia gritar "Larga de ser frouxo, você já esperou demais por isso" então decidido saiu do banheiro, encontrando Park Jimin sentado em sua cama, olhando ansioso na direção da porta do banheiro.

- Oi- um sorriso tímido se via no rosto do Park, o que fez Yoongi ficar ainda mais nervoso, a ponto de colapsar.

- Oi , demorei muito?

- A vida toda - disse baixinho

- O que disse?

- Disse que só um pouquinho, tá tudo bem?

- Comigo? Tudo. Olha, Jimin , sobre o que aconteceu agorinha ..

- Eu... Posso falar primeiro?

- C-claro, pode falar - saiu em direção à cama e se sentou ao lado dele.

Jimin apertava as mãos em nervosismo e não conseguia olhar para Yoongi.

- Olha pra mim - disse , tocando o queijo do mais novo com os dedos o fazendo levantar a cabeça e olhar em seus olhos.

Hipnotizado. Foi assim que Min Yoongi ficou quando os olhos amendoados de Park Jimin se fixaram noa seus, as borboletas em seu estômago estavam em festa e ele se sentiu enjoado, pela bebida talvez ?

- Você tá mesmo bem? Toma, seu café, vamos tomar enquanto conversamos.

- Obrigado

- Então, Yoon ... Foi uma noite .. interessante, né? - assoprou uma risada que chamou a atenção do mais velho.

- É, foi ...

- Escuta, você ... Porque me beijou ?

- Oh, Jimin, eu .. eu não sei como te dizer isso .. eu .. guardei isso por tanto tempo só pra mim que .. não sei se consigo dizer isso assim ..

- Você .. gosta de mim, Yoon?

Yoongi soltou o ar que prendia , suspirando no momento em que desviou o olhar de Park.

- Sim, Jimin, eu gosto de você.

Silêncio. Era tudo que se podía escutar naquele quarto , um silêncio alto, quase ensurdecedor, embalado apenas pelas respirações de ambos os garotos.

- Eu . Sinto muito , eu não sabia.
Eu fiquei com o Jackson, porque bem.. aquela garota que vc tava na festa .. eu ouvi uma conversa dela com as amigas e .. ela dizia que sempre ficava com você. Achei que você nunca olharia pra mim como algo mais do que o cara inteligente que ia te ajudar com uma matéria.

- Não ! Eu não tenho nada com ela , já te disse.

- Então, ficou mesmo com ciúmes do Jackson? - riu, deixando Yoongi irritado.

- Que porra de ciúmes ? Eu só achei que a noite ia ser diferente, tipo, eu tinha planejado tudo.

- O que vc tinha planejado Yoon? Você queria ficar comigo?

- O que você acha ? - olhou pra Jimin , que já o olhava, seus olhares se encaixaram e o clima era nítido ali.

- O que faríamos se tivesse sido diferente? - Jimin sussurrou, se aproximando do Min, sem tirar os olhos dele.

- Eu teria beijado você, dançado com você, bebido com você.

- Café serve ? - disse tirando uma risada do outro rapaz.

- Serve. Desde que seja com você. - sorriu mínimamente , sentindo Jimin puxar suas mãos e entrelaçar seus dedos, sorrindo também.

- Vem- se levantou, puxando Yoongi para junto de seu corpo - não precisamos sair daqui pra que a nossa noite seja especial, podemos fazer tudo isso aqui, só nós dois. Esse quarto será a nossa festa, vamos pra varanda. Olha essa vista, o mar, a lua, serão nossas testemunhas, somos só você e eu - sussurrou.

Yoongi tentou responder, sua boca se abriu e se fechou pois não havia palavras que expressassem o que queria dizer , estendeu sua mão direita puxando a cintura de Park , colando ainda mais seus corpos, seus narizes se tocaram, Jimin foi quem juntou suas bocas em um beijo lento, que pouco a pouco foi se tornando mais quente, suas línguas dançavam juntas, como seus corpos naquele momento, a música que se ouvia era o barulho do vento batendo em seus rostos, causando um arrepio gostoso.
Se separaram porque precisavam se olhar, ter a certeza de que aquilo era mesmo real.

- Eu te amo, Min Yoongi, eu nem sei mais a quanto tempo eu te amo. - escondeu seu rosto no pescoço do mais velho sorrindo.

- O coração de Yoongi palpitava no peito, mas dessa vez não era de medo ou nervosismo, era de felicidade, e ele mal podia acreditar, que o homem que ele amava, o amava de volta.

- Jimin

- Uhm ? - levantou o rosto , encontrando os olhos de Yoongi.

- Eu te amo.. muito.. quer namorar comigo?

Park sorriu balançando a cabeça - sim, eu quero sim- risos ecoaram pelo quarto.
Mas agora vamos dormir, amanhã cedo temos que estudar.

- Ah nãaaaaaao!

- Ah sim! Boa noite namorado- deixou um selar em seus lábios e saiu correndo em direção ao quarto.

- Boa noite, namorado - Yoongi disse baixinho apenas para si, adorando o sabor daquelas palavras em sua língua, sorrindo, foi andando de volta pro quarto , se deitando ao lado de Jimin na cama, o abraçando como uma conchinha.

- Eu vou estar de ressaca, podemos adiar ? - sussurrou no ouvido de seu agora namorado.

- Só se me encher de beijos até eu ficar embriagado também.

- É pra já !




FIM

E aí, o que acharam dessa história?
Contem pra mim, e não esqueçam da minha estrelinha ⭐

Obrigada por lerem, até mais !

Private Classes [pjm + myg]Onde histórias criam vida. Descubra agora