EP - 108 ❣️

4.1K 241 174
                                    

HOT 🔥

Babi on 🍣

Victor me coloca sobre a cama, tirando minha camisola e jogando ela para algum canto do quarto, que nem sei para qual direção foi. Ficando por cima de mim, ele volta a me beijar com mais ternura, e com mais pegada.

Eu estava quase nua por completo, apenas com a calcinha no corpo, e ele, apenas com a calça de moletom. Ele aperta minha cintura, e cola elas, fazendo eu sentir seu membro. Ele para de me beijar, e desce seus beijos, passando pela minha mandíbula e indo para meu pescoço, e permanecendo com a boca ali.

V:você com essa camisola e aquele biquíni de domingo, não chegam pertos de você assim (dou outro beijo em seu pescoço)

Dando o último beijo no meu pescoço, ele desce, dando beijos leves e molhados pela minha clavícula, indo para meu seio direito e começando a chupar ele.

Gemo, e leve minhas mãos em seu cabelo, puxando ele e sentindo o delicioso cheiro que tem.

V:tenho certeza que nossa noite vai ser bem melhor que a de todas eles

Ele fala, e troca de lado, indo meu seio esquerdo, e começando a chupa-lo. Mordo o lábio, quando um baixo gemido saí da minha boca.

Parando de chupar meu seio, novamente seus beijos descem, passando pela minha barriga, e indo para minha intimidade. Ficando o rosto no meio de minhas pernas, ele dá seu último beijo, em na minha intimidade, por cima da calcinha mesmo. Ele se levanta, e começa a tirar sua calça. Olho para ele, que rapidamente me lança um sorriso malicioso. Voltando a ficar por cima de mim, do meio de minhas pernas, completamente nu,
ele vem até mim, e dá um beijo em meus lábios. Sorrio e ele saí com o corpo de cima de mim, ficando sentado na cama, em cima dos joelhos.

Ele coloca suas mãos na lateral da minha calcinha, e me olha, e logo entendo. Levanto o quadril e ele retira a calcinha de mim, jogando para algum lugar do quarto. Agachando o rosto no meio das minhas pernas, ele começa a distribuir beijos pela minha coxa, indo para minha virilha, e chegando na minha intimidade.

B:ann...

Me contorço na cama, quando sinto sua língua na minha intimidade

B:ma..iss..an..

Ele aumenta a velocidade da sua língua, e me contorço mais na cama, quando sua língua começa a entrar em mim, fecho minhas pernas, mas logo sou impedida por ele. Agarro os lençóis da cama, e deixo sua língua me invadir.

B:por.r..a, Vic.tor

Gemo, quando ele me chupa com força. Com mais algumas chupadas e penetradas da sua língua em mim, acabo gozando em sua boca. Assim que ele termina de chupar meu gozo, ele fica por cima de mim e me beija, fazendo eu experimentar meu próprio gosto. Sem eu esperar, ele me penetra com seu membro, e gemo alto com a surpresa. Murmuro um xingamento para ele e ele ri entre o beijo, me penetrando fundo e lendo.

Ah, como odeio isso!

B:ma.is..rap.id.o..

Ele aumenta a velocidade das estocadas, e começa a se mexer, procurando um certo ponto. E assim que acha, ele o toca, me fazendo gemer alto. Fecho a boca, e tento segurar os gemidos.

V:pode gemer a vontade, só tem nós dois dessa casa

Ele diz, me fazendo abrir os olhos. Olho para ele, parando de morder o lábio, e assim que nossos olhos se encontram, ele toca novamente meu ponto G, me fazendo arfar na cama e gemer alto.

Ele vem perto do meu ouvido, e sussurra, ainda me estocando.

V:cavalga em mim, mor

Voltando a me olhar, ele sorri, e devolvo o sorriso, invertendo as posições, ficando por cima dele, com seu membro dentro de mim ainda. Sem parar de me olhar, ele sorri, e começo a movimentar meu quadril, começando a cavalgar nele. Ele geme, baixo, e coloca suas mãos no meu quadril, fazendo com que meus movimentos fiquem mais rápido. E com isso, começamos a gemer juntos.

𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora