Babi on 🥂
Assim que se formamos, Victor assumiu o lugar do pai/tio na empresa. Eu e ele estávamos com a idéia de trabalharmos juntos, mas tinha que falar com meu pai sobre isso.
Demorou um pouco para convencer ele, mas ele acabou sedendo. E então, comecei a trabalhar junto com o Victor. No trabalho ele é meu chefe, e eu, vamos dizer que sou a sub-chefe. Durante nosso trabalho somos apenas chefe e sub-chefe, nada de namorados. Bom..as vezes escapamos disso, mas é ele que começa!
E sim, estamos super bem no namoro, rola umas brigas, mas não afetou em nada. E falar nisso, eu e ele estávamos pensando em morar juntos, a alguns meses, vamos fazer quatro anos de relacionamento, já trabalhamos juntos, ai pensamos que poderíamos dar esse passo na nossa vida.
Meses depois, compramos nossa casa, não é tão grande, é apenas para nós dois mesmo. Nossos pais até apoiaram a gente nessa decisão, e falaram que ia ser bom para nós, de termos nosso canto. Nossa casa é de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e um pequeno quintal. Victor deixou eu decorar a casa como eu queira, demorou um pouco para que estivesse tudo decorado, mas foi tudo feito por mim.
As vezes a gente e a galera da faculdade se reúne, mas é bem raro, já que cada um mora em uma cidade né. Mas temos até agora contato, todos nós. E todos estamos juntos, até a Miih. Um tempo depois que saimos da faculdade, ela conheceu um menino na cidade dela, e está namorando com ele. E sempre que saimos todos, ele está junto. E agora, Milena está trabalhando, como residente de hospital, mas logo será uma grande doutora.
Umas semanas depois que já estávamos estabilizados por total em casa, descobri que Carol está grávida! Ahhhh! Esta de uma semana apenas.
Quando ela me contou isso eu estava no quarto, e o Victor na cozinha. Quando ele me ouviu gritar achou que tinha acontecido alguma coisa séria, e subiu para o quarto louco de preocupado. Foi recentemente que ela descobriu, e é claro que vou ser a tia mais babona nesse mundo!Carol e Arthur também estão morando juntos, só que em Orlando, na cidade do dele. E pensa em dois advogados chiques!
A Thaiga e o Gs estão juntos ainda, só que ele está aqui, em Tampa e ela na cidade dela. Sempre que ela vem para cá, para visitar ele, saimos juntos.
Só a mãe do Victor que continua solteira, nenhum pretende acreditam? Uma vez eu e ela brincamos com o Victor que ela estava conversando com um cara, e acreditem, Victor surtou de ciúmes, e como vocês conhecem bem ele, ele ficou uns dias emburrado com nós duas. E sim, ele tem até hoje essa mania.
Uns dois meses depois, eu comecei a passar mal, vomitava, mas era escondido do Victor, até que um dia, ele me viu de cara na privada, e vomitando todo o almoço. Ele ficou louco de preocupado comigo, eu dizia que estava bem, mas não adiantava muita coisa. Quando comecei a vomitar, pensei que tinha sido a pizza que comemos, que até ele passou um pouco mal, mas os enjoos foram aumentando cada vez mais.
Hoje eu acordei sem vontade nenhuma de comer, e se eu comesse, sentia que iria sair tudo pra fora. Não é de hoje, mas estou pensando que talvez eu esteja grávida. Talvez seja, ou é apenas seja uma semana que não estou bem. Minha menstruação? Estou esperando descer, está quase na semana dela vir.
Victor nem esta pensando nessa possibilidade direito, está só preocupado com meu mal estar. Hoje, como acordei ruim, Victor não me deixou ir trabalhar mais uma vez. Hoje é a terceira vez que falto na empresa. Minha cabeça não para de pensar na possibilidade de eu estar grávida, então decidi fazer o teste, só para tirar a dúvida e, se eu não estiver mesmo grávida, vou deixar o Victor me levar para o hospital. Ele está querendo me levar, desde o dia que comecei a passar mal, mas eu não deixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨
RomancePlágio é crime 🌈✨ FANFIC BABICTOR "Deixa acontecer naturalmente" MEU COLEGA DE QUARTO INÍCIO:07/04/21 TÉRMINO:08/11/21 - 1° lugar em babictor:23/09/21