Capítulo 10

128 8 0
                                    

Narradora~Pov

3 anos depois...

- E cá estamos nós! Eu pensei tanto em como faria para descrever em palavras o quanto eu te amo, como faria para todos saberem o tanto que você é especial e importante, mas é quase impossível. O amor não é descrito em palavras, mas sim em atitudes. Não é uma coisa que você pode simplesmente escrever e vai fazer o mesmo efeito de ações. Mas vou tentar... Quando te conheci eu não pensava em relacionamentos, não pensava em me apaixonar, ter uma família ou coisa assim. Eu pensava em como faria pra ter meu império, como administraria tudo e como ainda assim viveria. Só que eu resolvi fazer uma viajem, mal sabia que ela mudaria minha vida para sempre. Você me deu as coisas mais preciosas, os nossos filhos. Eles são os frutos do nosso mais singelo e puro amor, fruto de toda a nossa paixão. Eu vou ser eternamente grata por te conhecer, por te namorar e agora por estarmos quase casados, vou ser eternamente grata por você ter aparecido na minha vida. Eu acho que isso foi só uma pequena forma de demonstrar o tanto que eu te amo Tayler, mais saiba que o que eu quero dizer não cabe em palavras. Prometer que vou viver pra sempre com uma pessoa é difícil, não sabemos o dia de amanhã, mas eu prometo que em quanto respirar, vou te amar. É e sempre vai ser muito louco tudo que a gente passou, nossas vidas, experiências e aventuras, só que no final tudo valeu a pena. Valeu a pena cada lágrima, dor, sofrimento e sacrifício, valeu a pena cada noite mal dormida, cada dia sofrido, cada hora de angústia e ansiedade. Se eu soubesse que me apaixonaria de tal maneira, teria te conhecido antes. Você me proporcionou os melhores dias da minha vida. Eu te amo Tayler Holder, quero estar ao seu lado pra tudo que precisar, e se eu pudesse jurar, juraria, que para sempre você seria meu amor e eu não te abandonaria nunca - Ayla disse aquelas palavras, que foram com um gatilho para Tayler desabar em lágrimas.

Depois de uns cinco minutos, Tayler começou seus votos.

- Se formos parar pra ver tudo que passamos, acho que daria uma serie de livros. Nossa história é tão doida, tudo é tão maluco, que nem dá pra acreditar que é verdade. Como você disse é quase impossível descrever o amor, mas eu vou tentar descrevê-lo da melhor forma possível, para que você veja o quanto eu te amo Ayla. A viajem que mudou minha vida, nem foi por acaso, não nos esbarramos no aeroporto, ou tivemos que ficar no mesmo quanto de hotel porque estavam cheios, a gente só virou amigos, eu me apaixonei, escondi porque sabia que você não queria aquilo naquele momento, mais foi mais forte que eu, foi mais forte que nós e acho que ficar guardando aquilo, me sufocaria. Eu fui, me declarei, e vi que o apaixonado não era só eu, foi tão bom ouvir que poderíamos tentar alguma coisa, me bateu um alívio tão grande que nem eu sei explicar. Posso não demonstrar, mas eu te amo mais do que se pode imaginar, te amo além dessa vida Ayla. Me apaixonar de novo foi estranho, era tudo tão novo, você mudou minha vida de tal maneira que eu pude voltar a amar, pude voltar a acreditar que ser feliz não dependia de dinheiro ou poder, mas sim da pessoas certa. Você me fez enxergar a minha vida de outra maneira, você deu um sentido a ela. Você é a mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida, eu se pudesse eu juraria que te procuraria em todas as vidas. Eu te amo Ayla Hall, vou sempre te amar e te ajudar, vou sempre estar aqui, nos melhores e piores momentos, na alegria e na tristeza - Tayler falou os seus votos, que também fizeram Ayla chorar.

As alianças foram trocadas, e agora oficialmente, Tayler e Ayla dividiam o mesmo sobrenome... Eram a família Hall Holder, uma família cujo todos conheciam o poder, uma família que era unida, independente da situação, estavam sempre juntos.

- Papai e mamãe - Já na festa, Cloe pega o microfone, chamando a atenção de todos - Eu e o Logan, preparamos uma surpresa pra vocês, é uma discurso de gente grande, como disse o tio Bryce. Mãe e Pai vocês são a base da nossa família, então vocês podem nos trazer irmãos? Brincadeira, ou não. Mas agora de verdade, eu queria dizer que vocês são lindos juntos e que são os melhores pais do mundo, obrigado por tudo, amamos vocês, Logan não quis falar porque tem muita vergonha.

Ayla e Tayler saem das cadeiras em que estavam sentados, e vão até as crianças.

- Mamãe ama vocês muito - Ayla diz beijando suas testas.
- Papai também - Tayler fala.

E assim nessa clima gostoso, eles curtiram o resto da festa.

Tayler e Ayla finalmente tiveram um verdadeiro final feliz, estavam juntos, com seus filhos, amigos e familiares festejando a sua união. Passar por tudo que eles passaram não deve ser fácil, mas isso é apenas mais uma prova, de que se duas pessoas realmente se amam, elas vão ficar juntas, independente da pedras, desafios e abismos que estiverem em seus caminhos.

Nunca é um adeus, e sim um até breve.

Fim!

Notas da autora:
Desculpa qualquer erro ortográfico
Curtam e comentem por favor
Bjs de luz 🧚‍♀️

Baby Holder - Tayler Holder Onde histórias criam vida. Descubra agora