Prólogo

148 16 3
                                    

Eram o seu último dia ali, na famosa universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Não era de impressionar que Sakura Haruno e Hinata Hyūga viveram ao máximo com todos os amigos que fizeram nesse ambiente, sabiam que um dia teriam que voltar, e infelizmente esse dia chegou. As duas garotas conhecidas como imperatrizes no mundo da máfia, por conta do poder que as duas possuem, estão fadadas á voltarem para a capital do Japão, Tokyo.

Sendo as primogênitas das maiores famílias já existentes na Ásia, o fardo que as duas belas moças carregam é enorme e pesado. Ainda mais quando a família é envolvida com coisas perigosas e fatais, como possuir uma máfia tão famosa e mortal. Não foi de admirar quando Hiashi e Kizashi pagaram aulas particulares de luta para as duas, que viram isso como uma oportunidade de finalmente poderem se virarem sozinhas.

Entretanto, elas só não imaginam estarem tão envolvidas no mundo do crime quanto os assassinos que viam na televisão da sala de descanso de seus dormitórios.

— Papai realmente nos quer de volta. — diz Hinata, frustrada e desanimada. Não teriam aulas naquele dia, mas mesmo assim, precisavam passear pela a última vez nos corredores da universidade. Fora tão fácil entrar, e agora está sendo tão difícil sair...

— Voltar pro Japão agora realmente não estava em meus planos. — suspira Sakura, logo em seguida. — Por que precisamos voltar mesmo?

— Posse das empresas, segundo o meu pai nós precisamos nos preparar para herdar as empresas dos dois daqui uns anos. — responde Hina, totalmente desinteressada com o assunto. Ter dezenove anos e ainda ser obrigada à obedecer o pai realmente à deixava cabisbaixa e brava, não é isso que a garota procura.

Hiashi e Kizashi são aliados desde épocas passadas, quando os seus bisavós ainda comandavam toda a Ásia. Entretanto, são tempos passados.

— Pelo menos perdi minha virgindade antes de voltar, papai não me deixaria sair nem por dez minutos. — Fala Sakura, com um sorriso travesso no rosto. Perdera sua virgindade com o cara mais bonito da universidade, que cheirava à encrencas e era o badboy da turma.

— Não julgo, fiz o mesmo. — Hinata esboça um sorriso largo e bonito, feliz por finalmente ter feito algo que pela primeira vez precisou apenas de sua decisão. — Voltar para Tokyo realmente é de me fazer querer botar em prática o que aprendi nas aulas de luta.

— Nem me diga... — a rosada bufa. — Vamos falar com o pessoal logo, ainda temos malas á fazer.

— É, tem razão.

E foi assim pelo o resto do dia: tristeza, desanimação, procrastinação e muita raiva. Não queriam voltar pra casa com apenas dezenove anos, era cedo demais para isso, ainda precisavam se divertir ao máximo outra vez.

Enquanto as garotas estavam preocupadas em voltar para o seu país natal, Hiashi e Kizashi estavam em outro nível de preocupação.

Novos mafiosos haviam tomado o seu lugar e de seu aliado como imperadores da Ásia, os deixando desamparados. Não havia nada que os dois pudessem fazer para melhorar a situação, tudo estava perdido, tudo estava acabado. Foram o que eles achavam antes de pensarem em uma idéia brilhante.

Por que não criar uma aliança com os novos imperadores? Se tomar o lugar de volta é impossível, ao menos podem dar continuidade ao lugar de imperatriz de suas filhas. Assim, nunca estariam ameaçados na monarquia do submundo.

Entretanto, Hiashi, Kizashi e os novos imperadores não esperavam que Hinata Hyūga e Sakura Haruno fossem tão travessas e perigosas. As duas herdeiras possuem o extinto de se aventurar, e logo logo será de matar.

FIM DO PRÓLOGO

Boa leitura, te espero no próximo capítulo! ;)

Imperatrizes Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora