Hinata Hyūga
Eu sabia que havia algo de errado, Sakura sabia. Todas nós sabíamos. O suco de maracujá fora uma desculpa horrorosa para acalmarem as feras, que no caso, seriam nós. Meu pai permitira a atrocidade horrenda na qual armaram contra mim, ele já sabia disso. Ele planejou isso. Fui drogada sem meu consentimento, fui feita de trouxa. Era isso que Hiashi queria? Me controlar com drogas em uma bebida? Merda, não sei o que pensar. Ele não merece ser chamado de pai, ele não merece meu amor.
Abro os olhos lentamente, sentindo os raios solares invadirem o quarto no qual não estou reconhecendo. Sinto um tipo de peso em minha cintura, respiro fundo antes de me sentar na cama e ver Sakura em um sono pesado ao meu lado. Seu braço contornava o meu abdômen, me fazendo suspirar. Achei que fosse outra pessoa.
Balanço a rosada que agora resmungava algum palavrão qualquer, abrindo os seus olhos esmeraldas. Revirei metade do quarto com os olhos, tentando me lembrar se pertencia à mansão Hyūga, e por sorte, sim.
— O que aconteceu?— pergunta a Haruno, sonolenta.
— Fomos drogadas. — respondo. Em uma velocidade impressionante, Sakura havia ficado de pé, tendo uma pequena tontura antes de colocar suas mãos em uma mesa de estudos. — Não fique impressionada, já devíamos esperar por isso vindo de nossos pais que veneram tanto o dinheiro e classe social.
Acabo também ficando de pé, encarando o pijama que fora colocado em mim. Só pode ser brincadeira. Quem havia me despido e trocado minhas roupas?! Sakura percebendo também o que haviam feito com ela, acaba caminhando em direção à porta, totalmente brava.
— Aquele babaca!! Você por acaso conhece aqueles homens que estavam com os nossos pais??— pergunta.
— Na verdade não, nunca os vi em minha vida. — coloco a mão direita em meu queixo enquanto a esquerda dava apoio em baixo, em meu cotovelo. Tenho quase certeza que normais eles não eram. O loiro, por exemplo, exalava poder, muito poder. Não faço idéia de quem ele seja, mas tenho certeza que não irá demorar para eu conhecê-lo.
— Onde está Tenten e Ino?
— Provavelmente em suas casas, Neji e Gaara estavam aqui, então creio que eles já tinham planejado isso. — digo. Sakura abre a porta e coloca apenas a cabeça para fora, á colocando para dentro segundos depois. Seu rosto assustado me fez franzir a testa. — O que você viu?
— Há seguranças vigiando a porta!
— O quê?! Como nossos pais ousam fazer isso? Eles não entendem que isso não é necessário?
— O que vamos fazer? Eles com certeza não nos deixarão sair deste quarto de hóspedes, nem mesmo para comermos algo! — fala Sakura, com o rosto vermelho. Caminho até a janela e encaro a enorme piscina que havia sido enchida ontem, segundo o meu pai. Estamos no segundo andar, então é um pouco alto se for parar para analisar. Mas e se...
— Podemos pular dentro da piscina e pegar algum carro. — digo, ainda encarando a água cristalina da grande piscina. — Não será difícil, só precisamos pular.
Sakura sorri de forma perversa para mim, respondendo a pergunta em minha cabeça. Isso definitivamente é um sim, a Haruno adoraria saltar do segundo andar para roubar um carro e fugir. Ela realmente não teme nada.
— Garota... você realmente adora o perigo, e felizmente, eu também! — diz a rosada, ainda sorrindo.
— Então você pula primeiro — proponho. Eu planejo e a Sakura testa, é sempre assim.
— Mas quem deu a ideia foi você — ela sorri, jogando para mim outra vez. Pelo visto ela não quer ser a cobaia hoje. Reviro os olhos e coloco os pés na janela de correr, feita de vidro. Havia uma pequena borda feita do mesmo material da mansão, me dando a oportunidade de colocar os meus pés nele e me equilibrar melhor; meu pai mandara fazer nesta mansão, como um pequeno detalhe, mas que está servindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatrizes Da Noite
FanfictionEm um mundo onde os criminosos possuem posições, existe duas famílias soberanas temidas pelo submundo: Hyūga e Haruno. Entretanto, quando o submundo é tomado por duas famílias ainda mais poderosas e perigosas, Hiashi e Kizashi se vêem perdidos em um...