Mais um cap 🤭
María Victoria: mamãe- se separou de sua mãe e Ficou a olhando- a Sra está linda!
María: vc também está minha princesa!- disse sorrindo
María Victoria: vem senta aqui- Pegou a mala de María e fechou a porta a levando para o sofá- por quê não me disse que já tinha saído da prisão?
María: porque eu queria fazer uma surpresa para vc meu amor!- disse pagando a mão de sua filha
María Victoria: e quando saiu?
María: a uma semana!
María Victoria: uma semana? mais eu falei com o Luciano a dóis dias e ele não me disse nada!
María: porque eu pedi para ele não dizer nada! mais o importante agora e que finalmente estamos juntas!
María Victoria: sim mamãe juntas😊
María: então me conta como tem sido sua vida aqui no México?
María Victoria: tem sido incrível mamãe !
María: Que bom minha princesa! o Luciano me disse que vc estava trabalhando de secretária numa empresa.
María Victoria: sim Estou trabalhando nas Empresas San Roman!- disse contente- a Sra não imagina como meu chefe e maravilhoso o Sr Estevão San Roman e um homem muito bom.
María perdeu a cor naquele momento, àquilo só poderia ser brincadeira! sua filha trabalhando nas empresas San Roman! esse tempo todo María Victoria esteve ao lado de seu pai e não fazia nem ideia disso.
María Ficou em silêncio como se não estivesse ali muitas coisas passavam por sua cabeça
María Victoria: mamãe a Sra está bem?
María: si..sim meu amor só Estou um pouco cansada da viagem só isso!
María Victoria: então vem vou te levar para seu quarto!- Pegou na mão de Maria e a levou para um dos quartos- Vou preparar alguma coisa para Sra comer mamãe- disse entrando com María no quarto
María: não precisa meu amor! só quero tomar um bom banho e descansar um pouco!- disse sorrindo fraco para sua filha
María Victoria: então vou deixar a Sra descansar!- deu um beijo no rosto de sua mãe e saiu do quarto.
María: meu deus isso não pode esta acontecendo!- Sentou na cama- María Victoria trabalhando para o próprio pai sem saber de nada! quando ela souber da verdade vai me odiar pelo resto da vida!- uma lágrima escorreu de seu olho
Quarto de mavi
María Victoria: sim Estrela minha mãe Chegou agora pouco- disse animada com o celular no ouvido
Estrela: Nossa que maravilha amiga- disse contente- vc deve está muito feliz!
María Victoria: sim Estou muito feliz por ter ela aqui comigo!
Estrela: eu imagino- disse um pouco triste dessa vez ela também queria ter sua mãe ali com ela.
María Victoria: bom eu te liguei para dizer que infelizmente não vou poder ir no noivado do Sr San Roman!
Estrela: mais por que não? ah não mavi eu contava com vcs aqui!
María Victoria: e que eu não quero deixar minha mãe sozinha! vc né atende né?