Estevão ficou olhando para a porta sem acreditar no que tinha acontecido.
Estevão: María ABRE essa porta!!!
María: não Estou afim sabe!- disse do lado da porta olhando para suas unhas
Estevão: ma.. María abre essa porta se não eu...
María: vc??
Estevão: María é sério precisamos conversar!
María bufou e Abriu a porta com cara feia.
María: entra logo!🙄🙄
Estevão: isso que você fez foi muito sem educação sabia?
María: Estevão vai a merda! então o que vc quer conversar comigo?- perguntou cruzando os braços
Estevão: María vc não pode se aproximar dos meninos!
María: você só pode ter enlouquecido né? nem você nem ninguém vai me pedir de ter meus filhos outra vez! já passei muito tempo longe deles e não estou disposta a passar mais nem um minuto!
Estevão: você não entende que isso pode machuca-los? Maria para eles a mãe está morta!
María: Mas eu não estou morta! eu sou a mãe deles- disse chorando- você não pode fazer isso comigo Estevão não pode!
Estevão se sentiu um canalha naquele momento odiava ver ela chorar. Sem pensar duas vezes dói até ela e a abraçou.
Estevão: eu sinto muito María!- disse fazendo carinho nas costas dela
María: eu preciso deles Estevão dos meus filhos só assim vou ter o paz!- ela se soltou dele e secou as lágrimas
Estevão: você também precisa me entender Maria acha que é fácil chegar para eles dizer que eu menti durante todos esses anos? Não María não é! meus filhos iam me odiar pelo resto da vida! mas você não entenderia isso! não foi você que mentiu para eles foi eu!
Maria como niquem entendia o Estevão Porque ela fez a mesma coisa com a Maria Victória.
María: Tudo bem eu vou dar um tempo para você resolver essa situação! é a única coisa que eu posso fazer por você agora! mas não me peça para desistir dos meus filhos porque eu não vou fazer isso!
Estevão: tudo bem María como vc quiser! Ágora eu tenho que ir!
María: já sei vai ir atrás da sua noivinha 🙄
Estevão: ciúmes?😏
María: me faça ri Estevão! Eu com ciúmes de vc? do acho que você já teve mais bom gosto!
Estevão: realmente eu tinha!- disse a olhando de cima a baixo
María: acho melhor vc ir embora!
Estevão: eu vou mais antes.
María: antes o que?
Estevão se aproximou dela e a Pegou pela cintura depois a beijou com vontade María se assustou no começo mais logo correspondeu os dois se beijavam com saudade e muito amor o beijo durou por longos minutos até que separam por falta de ar.
María olhou para Estevão confusa Ele sorriu pra ela María voltou a razão se afastou e deu um tapa na cara dele.
María: isso e pra vc aprender a numca mais fazer isso!
Estevão: aí mão pesada!- disse com a mão no lugar onde ela bateu
María: nunca mais Estevão San Roman!