P.O.V Evellyn
Novamente Marley trazendo problemas para Akatsuki. Agora a polícia quer me interrogar, dessa vez eu nem fiz nada... Bom... nada aqui, pelo menos.
- Acha que eles vão colocar a gente na prisão por uma noite, igual da última vez? -pergunto a Kakuzu que estava ao meu lado.
Kakuzu: - Eu não sei, espero que não... Essa noite eu vou jo... resolver umas pendências com a Mary.
Kakashi: - Hey, garota sua vez!
Reviro os olhos e entro na sala onde Kakashi estava interrogando geral.
Kakashi: - Novamente você em uma cena de crime... suspeita, não? -O mesmo disse de forma bem irônica. Ah, já disse que odeio ele? Não? Então tô falando agora.
- Engraçado ... Mas eu não tenho nada a ver com isso, estava apenas jogando com um amigo.
Kakashi: - Uhum, jogos ilegais?
- Não são ilegais, não os que eu estava jogando. Pronto, não posso mais jogar um truco não?!
Kakashi ignora e começa o questionário que eu já conhecia tão bem.
Kakashi: - Onde estava as 22:24?
- Ah, estava no bar.
Kakashi: - Alguém viu?
- Sim o barman, der!
Kakashi revira os olhos em repreensão.
Kakashi: - Irei verificar, e você sabe...
- Estou falando a verdade!
Kakashi: - Uhum, enfim...
******E como sempre não deu em nada, dessa vez eu realmente não tinha feito nada. Assim que Kakuzu foi liberado seguimos para o morro falar com pain.
********
P.O.V Nataniel**Enquanto isso no Brasil**
Rio de Janeiro 23:55
Reiner: - Ficou sabendo que a Akatsuki ta andando pelos cassinos de Las Vegas? -Fala virando a latinha de cerveja gelada.- E o que isso tem haver com Marley, ou seja com a gente? -pergunto comendo um pedaço de pizza.
Annie: - Como assim? Isso pode dar problema pra nós se eles fizerem alianças com alguém dos Estados Unidos. -Fala se encostando na parede e pegando o celular.
Lara Tybur: - Tem alguém do Japão que é dono de um dos cassinos, a polícia, mas especificamente a tropa de elite Paradis juntamente com a tropa de elite "Ninja" está investigando a Akatsuki como nunca antes. -Chega na sala e se senta em uma das cadeiras ao meu lado.
Deuses... essa mulher me tira o folego, principalmente quando fala, seu sotaque russo me encanta. Mesmo estando aqui no Brasil a algum tempo, ela ainda não o perdeu. Ela gerencia o que Marley faz no Brasil enquanto seu irmão, Willy cuida das coisas na Rússia.
Reiner: - Acho que tem um policial da tropa de elite Paradis que é do Japão.
- Tu sabe de quase tudo Reiner, parece as vizinhas fofoqueiras da rua. Certeza que toma café com elas de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues, Ruas E Morros
FanfictionAttack On Titan, Boku No Hero, Kakegurui e Naruto... ja imaginou como seriam todos eles como gangues rivais? "Hidan: - Aí, Itachi! Figurante: - 1!... Hidan: - Conhece o Danham?! Figurante: - 2!... Itachi: - Que bosta, mas... que Danham? Figurante:...