Tropa Paradis

12 1 0
                                    

P.O.V Hidan

**Brasil: Quarta-feira 18:57**

-Aí, Itachi... To cansado pra caramba, e tu?

Itachi: - Eu dormi demais, então não muito... Mas a preguiça ainda se faz presente. -Cruza os braços em frente ao peito.

-Fiquei sabendo que vai ter uma corrida umas oito e pouco, bora, Ou vai amarelar de novo?

Itachi: - Hey, eu não amarelei... estava ocupado, mas bora.

-Ocupado, sei... vai ter a gangue do leste e a gangue do sudeste. Só gente ruim no volante. Até uma velha dirige melhor! -Começo a rir.

Itachi: - Vai ser fácil ganhar essa. - Acompanha minha risada.

- Vai que a gente acha umas minas e... enfim. -Vou na cozinha e volto tomando uma latinha de cerveja. -Cê vai mesmo? Ia chamar o Kakuzu, mas ele só fica com a tal da Evellyn... parece até que esqueceu dos amigos antigos. -Paro por uns segundos. Isso ta muito gay, credo!

Itachi: - eu vou, juro. -Deixa escapar uma risada sem graça. hum... ciúmes Hidan? -Me encara com um sorriso de canto.

-Ciúmes eu tenho da tua mãe aquela...

Konan: - Hidan, parou... estou com dor de cabeça, se forem a essa tal corrida vão logo... só falem baixo.

-Sim senhora, pode deixar patroa.

Itachi: - hahahaha se fudeu!-Sussurra tentando conter uma risada.- melhor sairmos logo, onde vai ser mesmo? -Tenta manter o tom baixo.

-Segue o pai que o pai te leva. Termino de tomar a latinha.

Konan: -Vai dirigir alcoolizado, Hidan, Ficou mais maluco? quer morrer?

-Quem disse que eu vou morrer? Além do mais, eu dirijo melhor depois de uma "aquecida" no estômago. Vem Itachi!

Itachi: - Sei se confio não hein, não vai levar a gente pro lugar errado, Com seu senso de direção. -Segue hesitando um pouco.- Relaxa patroa a gente volta com todos os membros do corpo! -Grita para Konan.

***********

**Brasil: 20:25**

Figurante: - senhores e senhoras, aqueçam seus motores! Hoje teremos correndo pela Akatsuki... O Corvo, Itachi!!

A Maioria aplaude, assobia ou grita... em especial as mulheres.

Figurante: - Também pela Akatsuki... Hidan, O Imortal!-Dessa vez tiveram mais vaias, porém ainda pude ouvir algumas mulheres gritando algo pra mim.

-Passa o zap, loirinha!! -Pisco pra uma garota loira que estava acenando pra mim.

Itachi: - Tem muitos fãs hein Hidan. -Da um leve soco no meu braço, e logo depois pisca pra alguém que estava ali. -Tenta não se distrair na corrida. -Fala entrando no carro.

Entro no carro.

- Aí, Itachi!

Figurante: - 1!...

- Conhece o Danham?!

Figurante: - 2!...

Itachi: - Que bosta, mas... que Danham?

Figurante: - 3!

- O... -Acelero o carro fazendo barulho deixando tanto Itachi quanto os outros quatro competidores pra trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gangues, Ruas E MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora