capítulo 6- festa do pijama

12 3 0
                                    

Autora on:

Assim que os meninos foram para o quarto se arrumar a campainha toca e a Karin foi atender como esperado era o Itachi e o Hidan.

Karin- olá meninos,podem entrar- deu passagem- eles estão no quarto do Dei.

Subindo as escadas foram direto pro quarto do Deidara  lá eles encontram os meninos de roupão.

Hidan- chegamos, então vamos nos arrumar que já está na hora das pessoas começarem a chegar.

Começaram a se arrumar enquanto a Karin estava lá em baixo recebendo as pessoas que chegavam pouco a pouco. Estando quase todo mundo na sala, (Sasuke, Kakuzu, Pain, Konan, Kisame, Zetsu, Lee, Shikamaru, Suigetsu, Hinata, Sakura e outros amigos da faculdade de Karin) faltando somente os que estavam se arrumando no andar de cima. Já estava ficando animado lá em baixo.

Deidara- ahh como você ficou tão fofinho nesse pijama.

Itachi- valeu,você também estar super fofo.

Hidan- todos nós estamos vamos descer ou vamos passar a festa inteira aqui em cima?- cruzou os braços.

(O itachi estava com um pijama de tubarão, Naruto com um de raposa, Deidara com um de dinossauro,Gaara com um de tanuki(guaxinim),Sasori não usava um completo só usava uma orelha de coelho e um moletom preto e um short que não dava pra ver pois o moletom era grande e o Hidan com um de panda)

Naruto- vamos desceeeeeer- falou super animado.

Gaara e Sasori- partiuu.

Saíram do quarto e foram de encontro a sala,quando chegaram perto da escada todos ficaram observando aqueles ômegas de belezas genuínas, até porque não é todo dia que vem lindos e fofos ômegas de pijama.

Obito- minha pressão caiu.

Zetsu- meu ômegazinho fica lindo de qualquer jeito.

Kisame- e-eu nem sei o que dizer.

Sasuke- ele tá lindo.

Kakuzu- tô contigo Kisame.

Lee- meu kami-sama.

Enquanto isso os meninos estavam descendo as escadas e comprimentando as pessoas presentes.

Karin- meninos esse aqui é o meu namorado- se aproximou segurando na mão do Suigetsu.

Suigetsu- muito prazer em conhecer os irmãos lindos e fofos que ela sempre me fala.

Karin- querido não era pra você ter contado.

Suigetsu- já foi.

Naruto- não faz mal ,já sabemos.

Gaara- e o ego dele sobe mais uma vez.

Sasori- gente vou ali no Zetsu,fui.

Karin- e você Gaa como vai com o Lee?

Gaara- combinamos de sair sábado que vem.

Karin- bom,ele é um bom rapaz...e você Dei? Naruto?

Deidara- bom como eu falei vou dar uma chance pra ele até porque também gosto muito dele- ficou com as bochechas rosadas.

Naruto- e como o Saso me disse parece que o Sasuke tá gostando de mim nem acreditei quando ele falou mas ao mesmo tempo o meu peito se aqueceu sabe?- já estava fazendo cosplay de tomate.

Karin- que dê tudo certo pra vocês, agora vão se divertir.

Lá eles ficaram jogando conversa fora rindo, comendo e fazendo outras coisas de festa(sou antissocial então não sei o que tem em festa 🤡)

As pessoas que eles se apaixonaram são idiotas, babacas...Onde histórias criam vida. Descubra agora