capítulo 8- Neji Hyuuga

17 2 0
                                    

Autora on:

A folga dos nossos garotos acabou e mais um dia de aula começou, estavam todos conversando no pátio até que o sinal para a primeira aula tocou então todos foram para as suas respectivas salas.

Sasori- aahh porque a primeira aula tem que ser de português?

Shikamaru- deixa de ser chato a aula de português é a melhor e mais simples.

Gaara- fale por você eu não entendo porcaria nenhuma acho que ele está falando em alemão.

Assuma- bom dia pessoal,todos sentados em suas cadeiras.

Gaara- ei Shika.

Shikamaru- oi?

Sasori- limpa a baba.

Shikamaru- aahh- corou de leve- já falei que odeio vocês?

Gaara e Sasori- não, você nos ama.

Shikamaru- tá deixa isso de lado a aula já vai começar.

QUEBRA DE TEMPO°/
°intervalo°

Hidan- eai,qual será o lugar que iremos de viagem escolar?

Itachi- não sei,mais séria legal se fossemos acampar.

Sasuke- seria bom uma prainha, tô precisando me bronzear, tô parecendo uma folha de papel de tão branco.

Naruto- também queria.

Sasori- pra quê? você é o mais bronzeado entre nós... bom tirando o Kakuzu já que é o seu tom de pele natural.

Hidan- isso, é lindo meu moreno.

Deidara- hiiiiiii já vai começar com as boiolagens.

Gaara- você não é tão diferente quando está com o Obito.

Shikamaru- e muito menos você com o Lee.

Itachi- hahaha.

Naruto- pode parar de rir senhor itachi e vá atrás do seu tubarãozinho, vá.

Sasuke- aquele bagre não vai namorar o meu lindo, perfeito e único irmão.

Hidan- deixa de ser chato, quando você menos esperar eles vão estar namorando, confia no pai aqui, minha intuição nunca falha.

Kakuzu- vem Hidan é capaz de você declarar guerra só pra deixar aqueles dois juntos, vamos toma sorvete.

Hidan- ebaaa, Kakuzu já disse que te amo?

Kakuzu- hoje não.

Hidan- eu te amooo.

Shikamaru- vou começar a vomitar arco-íris.

Naruto- incalhado cof,cof, aí ai.

Shikamaru- não sou incalhado só que meu par ainda não chegou e vocês que são rápidos demais,pro meu gosto.

Gaara- não fica assim daqui a pouco seu príncipe encantado vai aparecer em cima do cavalo branco dele.

Deidara- como diz o filósofo Shika "de vagar e sempre".

Sasori- não tenha pressa você é um ômega bonito vai acha alguém que vai te deixar tão sem ar quanto o professorzinho.

Shikamaru- não enche,bom pessoal a hora do intervalo já tá acabando e eu quero um suquinho,quem vem comigo?

Itachi- eu, quero um também.

QUEBRA DE TEMPO°/
°saida°

As pessoas que eles se apaixonaram são idiotas, babacas...Onde histórias criam vida. Descubra agora