1
Brotae, meus Foreverzinhos😊 tão baums??
Bora para o início da aventura?👀
Boa leitura e apreciem
🚁🚁
"A sedução é uma arte, que habita em você. Só tens que o desenvolver."
Não há vitória sem sacrifícios.
Tatehyung sabe disso melhor do que qualquer um. Pois a vida toda, teve que provar a si mesmo e ao mundo, de que era capaz, de que conseguia alcançar tudo que queria.
Mesmo tendo que abrir mão de algumas coisas pelo caminho.
- Pensando em quê? - saiu dos pensamentos com a voz do homem ao seu lado, na cama.
- Nada importante. - sentiu a mão do outro descer por seu corpo. - Você não se cansa, não? - mordeu o lábio quando ele apertou seu membro.
- De você? Jamais. - Hoseok ficou em cima de si, logo beijando seus lábios com fervor. A destra de Taehyung foi para sua cintura e a outra em seus cabelos.
- Porra! Você continua apertado mesmo depois de transarmos três vezes seguida. - sentia seu membro sendo esmagado pela entrada do mais novo.
- É você que é grosso demais, Tae. - gemeu ao o ter todo dentro de si. - Gostoso. - começou a rebolar com vontade, apertando os ombros do mais velho.
- Seu puto! - lhe desferiu um tapa na bunda.
Taehyung e Hoseok se conheceram por acaso, em uma noite que o mais velho saia do trabalho. Quase que atropelou o garoto e desde então se encontraram algumas vezes e a amizade acabou por se tornar colorida entre eles.
O mais velho sempre deixou claro que era só sexo e nada mais. E Hoseok concordou com isso.
E já lá vão seis meses nessa brincadeira.
- Eu vou ficar fora por um tempo. - informou-o depois do sexo e de terem recuperado o fôlego.
- Muito tempo? - se levantou, puxando Taehyung para o banheiro.
- Acho que uns dois meses. - entraram no box e Hoseok logo abriu a água.
- Vou sentir sua falta. - confessou e Taehyung nada disse. - Então porquê não repetimos a dose antes de você ir, hein? - já se esfregava no mais velho.
- Acho uma boa ideia. - agarrou sua bunda com força e preensou no vidro do box.
E fizeram sexo mais uma vez, no banho.
- Quando você vai? - desciam as escadas da casa do mais velho.
- Essa madrugada, mesmo. - ao chegarem na sala, avistaram Yoongi. O irmão mais novo de Taehyung.
- Me liga quando chegar, então. - ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo. - Tchau, Yoongi. - acenou ao mais velho e saiu, indo para o táxi que Taehyung já havia chamado.
- Até quando você vai continuar com isso?! - Yoongi não gostava da relação que seu irmão mantinha com o mais novo.
- Não se meta, Yoon. Minha vida só a mim me diz respeito. - não era primeira vez que seu irmão lhe fazia aquela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Time - Forever
Romance"O amor tem seu tempo certo para acontecer." Taehyung não esperava que em uma viagem de negócios, iria se apaixonar novamente. E que seria difícil resistir ao garoto. Ou Onde Jeongguk se vê encantado por um homem mais velho que conheceu em uma balad...