Cap 3

168 8 3
                                    

Manuela

Eu estava em choque!

Não sabia como agir, meu corpo tremeu, meu olho lacrimejou, meu estômago embrulhou e a única vontade que eu sentia era de correr até ele!
Mas tudo acabou quando escutei uma voz...

- Tá fazendo o que aqui amor, veio me buscar?- uma morena com tranças disse.

Ele olhou pra ela e fechou mais a cara e eu sabia que ela tava dirigindo a palavra a ele! Meu mundo desmoronou, ele seguiu a vida dele!

- Vim autorizar a entrada da moradora nova. - respondeu e olhou pra mim novamente como se nunca tivesse me conhecido.

- Então vamos pra casa?

- Pode indo, vou ter que acompanhar ela, preciso saber de tudo antes de deixar ela morar aqui!- disse me encarando e a menina deu um beijo nele e saiu.

O Uber perguntou se eu queria que ele me levasse, mas o Gabriel não deixou!
Me fez subir na moto dele e fomos para uma casa, na qual eu conhecia muito bem!
Aquela era a minha casa.

Entramos e ele continuou calado.
Não vou mentir dizendo pra vcs que eu não tava com ciúmes, por que eu tava e muito!

Ficamos nos encarando um tempo até eu tomar coragem e perguntar.

- Quer conversar o que comigo?

- Quero saber de tudo Manu!- ele me chamando pelo meu apelido era tudo que eu queria ouvir.

- Não tem o que dizer, Gabriel!

- Por que você foi embora?- perguntou indignado.

- Porque eu cansei dos teus vacilos, achou que eu ia aceitar tudo pra sempre?- perguntei já querendo chorar, Pisciana certeira.

- Então por que voltou?- perguntou engolindo em seco, eu conhecia cada reação dele e sabia que ele tava nervoso ao extremo.

- Saudades do Rio, só isso!

- PARA DE MENTIR MANUELA!- Gritou com os olhos cheios de lágrimas, ele tava devastado!

Começou a chorar e eu não sabia o que fazer! Ele começou a andar de um lado pro outro e quando eu fui me aproximar ele virou as costas pra mim e encostou na porta tampando o rosto.

- Gabriel...

Nem deu tempo de falar mais nada, ele abriu a porta rápido e saiu!

E eu fiquei ali sem reação, só queria chorar, mas tava tão em choque que nem isso eu consegui.

Sobre isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora