Cap 1

312 9 1
                                    

E lá estava eu, entrando em um ônibus pra voltar pra um lugar que eu jurei que não voltaria!

Eu não sei o que esperar, não sei de verdade!

Será que é o certo?

Eu o amo tanto pra não voltar! Vocês vão me julgar, eu sei que vão, mas amar alguém é difícil pra caralho!

- Boa Viagem, você vai amar o Rio de Janeiro

Mal sabia ele, pobre cobrador

DUAS HORAS DEPOIS

Sinto minha pele queimar com esse sol de 300 graus do Rio, tinha me esquecido de como aqui é quente.

- Qual destino, moça?

- Rocinha por favor!- ele me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

- tu vai se amarrar lá em moça, pense em um lugar bom!

- Conhece lá?- perguntei curiosa.

- eu moro lá, mulher!- disse eufórico

O sotaque dele não era de alguém daqui, era diferente!

- Você não é daqui!- disse na intenção de saber de onde ele realmente era.

- Salvador, meu país.

Passamos a corrida com ele contando o quanto a Bahia é maravilhosa, e eu fiquei louca pra conhecer.

Alguns minutos depois chegamos na rocinha, ele disse que subiria comigo mas antes o dono daqui seria avisado que tinha morador novo!

Eu conhecia o dono daqui, Chaves! Ele é amigo da pessoa que eu amava. Ajuda todo mundo aqui da favela é isso faz ele ser amado.

Eu estranhei quando vi uma moto descendo e vendo que não era um homem moreno como Chaves era, aquele homem com certeza não era ele!

Quanto mais a moto foi chegando eu pude ver quem era!

Era ele!

Gabriel.

Sobre isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora