No dia seguinte, jungkook acordou animado, estava disposto a juntar dinheiro para que pudesse visitar Jimin, nem que fosse por apenas um dia, conversou com sua mãe sobre sua ideia e ela o apoiou, disse que lhe ajudaria com suas pequenas economias também. Jungkook tentou enviar uma mensagem a Jimin porem também não fora recebida e nem lida, se sentia mal por não conseguir falar com seu amigo mas não podia fazer muita coisa. Quando jungkook saiu de seu trabalho para ir direto a sua casa, recebeu uma mensagem da senhora park.
Sra. Park
- oi jungkook, aqui é o Jimin, só vim avisar que meu celular estragou, ganhei um novo mas esqueci o seu número e a mãe esqueceu de me mandar o seu, se quiser salvar o meu novo
- contato fixadoSorriu por receber uma mensagem de Jimin, sorriu mais ainda quando leu que o celular do mesmo havia estragado, sabia que ele provavelmente havia deixado cair em algum lugar alto, logo mandou mensagem ao número novo de Jimin, que apenas recebeu, voltou para casa sorridente.
No natal, enviou uma caixinha com um cordão de pingente de girassol a Jimin, junto de uma pequena carta escrita a mão. Jimin recebeu o presente no dia do natal, sorrindo abertamente ao ver que era de jungkook, lhe enviou uma mensagem agradecendo pelo presente. Haviam voltado a conversar com mais frequência, vez ou outra fazendo chamada juntos por horas. Jimin se sentiu mal por não ter enviado nada a jungkook, pediu desculpas e disse que enviaria algo, porém jungkook negou dizendo que não queria nada e que apenas a companhia de Jimin - mesmo através de uma tela de celular - era o suficiente.
No ano novo, fizeram uma chamada e viram os fogos juntos. Quando janeiro chegou, novamente jungkook se afastou, suas aulas estavam voltando e precisava de uma escola nova, ainda nem havia se matriculado, assim como seu emprego, estava sendo puxado. Jimin estava ficando cansado disso tudo, ter jungkook longe de si e se afastando, pensou até que o garoto já havia arrumado outro melhor amigo para substituí-lo.
Os meses foram se passando e jungkook se mantida distante, Jimin agora estava internado. Havia tido uma crise de alergia muito forte ao ponto de ficar inchado e não conseguir respirar. Descobriu ter alergia e camarão e ostras. Já era agosto e nada de jungkook, muito menos de Jimin, o mesmo havia entrado em coma. Jimin havia chego no hospital já desmaiado, os médicos informaram que ele teria que entrar em trabalho de coma, ou seja, trabalhar apenas por aparelhos, e assim foi feito. Agora o pobre garoto que em breve faria dezenove, estava preso em um hospital e só conseguia respirar por aparelhos. Jungkook quando soube da notícia, tentou fazer de tudo para voltar, porém foi impedido por seu pai, ligou para a mãe de Jimin e chorou no telefone junto a ela, ele estava preocupado, não queria perder seu único amigo.
Agora, era setembro, Jimin acordou semanas antes de seu aniversário e voltou para casa, agora, sentado em sua janela observando as estrelas, começou a pensar em toda sua trajetória e tudo que aconteceu consigo. Não gostava de como nasceu e se sentia mal por ter que fazer seus pais sofrerem por ele ser assim, seu amigo jungkook nem se quer saia por sua causa, ele se sentia culpado. Com uma calça larga e um moletom que era de jungkook, suspirou triste e deixou que uma lágrima caísse por seu belo rosto que brilhava a luz da lua. Sentia saudades do seu melhor amigo, se é que ainda eram amigos. Era véspera de seu aniversário, apenas abaixou a cabeça e deixou-se levar pelo choro, não aguentava mais a distância, não aguentava mais ficar longe de seu melhor amigo, aquilo estava o matando por dentro.
Jungkook, tinha suas malas prontas, conseguiu passagens para que fosse até Gangnam visitar Jimin. Pegou o primeiro vôo da madrugada, chegaria pela manhã e ficaria em sua antiga casa, ela ainda não havia sido vendida e sua mãe também não decidiu vender, sabia que um dia precisaria dela então deixou a casa nas mãos do pequeno jeon. Ele deixou suas malas pela manhã na grande casa vazia, havia alguns móveis que sua mãe não quis levar para a casa nova em seocho. Saiu para ir ao mercado e ao shopping comprar coisas para Jimin, comprou uma casaco rosa felpudo e quentinho, conseguiu um urso de pelúcia em uma máquina de ursinhos e comprou um cordão para que pudessem usar juntos. No final do dia, arrumou toda a caixa com o presente para Jimin e junto o bolo que havia comprado para ele. Quando a noite caiu e o céu estava pintado de cores roxas e alaranjadas, tomou banho e colocou uma roupa bonita e quentinha. Colocou uma calça preta de moletom e uma blusa preta que cobria quase até seus joelhos, passou um perfumo e logo se preparou para sair, esperou que desse meia noite e então foi até o jardim de Jimin, o avistou sentado na janela e sorriu por vê-lo ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 nights [ jikook ]
Fanfictionpark jimin tinha uma doença que não o deixava ficar no sol. Todos os dias, seu melhor amigo, jeon jungkook, o visitava e passavam a tarde juntos, dentro do quarto escuro do mais velho. Porém, jungkook teve que se mudar para outra cidade com seus pai...