Capítulo Único

106 14 6
                                    

...

— Como duas pessoas apaixonadas se aproximam?! — Virei meu rosto para o lado com uma surpresa evidente, encontrando um grande par de olhos avermelhados me encarando.

Uau.. Eu não esperava por algo assim de repente, apertei a revista de moda que estava lendo segundos antes tentando achar uma resposta adequada para uma simples pergunta...

O garoto aranha estava sentado no sofá à minha frente, e sua feição me fazia acreditar que não permanecia diferente de mim. Kabane, seu olhar era tão determinado, que eu simplesmente não pude negar ajudar.

Aqui é uma associação de detetives, eu acabei aceitando entrar pois gostaria de encontrar minha família perdida, como sou uma Kemono raro, isso exercia um especialista, vulgo Inugami que estaria disposto a me ajudar nessa jornada.

Aqui acabei encontrando amigos e um grupo com qual me encaixei sem problema nenhum, Shiki um garoto totalmente explosivo e impulsivo, eu não costumo me dar bem com ele, bom.. Apenas quando à necessidade a gente briga, caso o contrário, nos damos muito bem.. Ou fingimos nos dar.

Kabane é o segundo, sua feição inexpressiva e seus atos neutros, me fazem acreditar que o mesmo é um boneco... Ele não costuma demonstrar muito afeição pelos outros e é ingênuo, deve ser por isso que eu acabo me dando super bem com sua pessoa.. Mesmo que a gente brigue as vezes.

E por último, o Akira, um menino totalmente gentil e frágil, costuma chorar com muita facilidade e é apegado a seu Smartphone, atualizando suas redes sociais quase toda hora, tirando o simples fato de que odeia coisas nojentas e ame moda. Eu posso dizer que, ele é o que eu me dou melhor, sempre acreditei que, deveria ser pelo fato de eu ser uma Kemono Raposa do gelo...

Era o que eu imaginava.. Até aquilo acontecer.

O Inugami, por estar tanto tempo longe dos meus pais, acabei por enxerga-lo como uma figura paterna, ele nesse caso não pareceu se importar muito, me deixando bem feliz.

Agora vamos voltar para o presente.

Pigarreei um pouco antes de responder a pergunta do Moreno, fechado a revista e deixando de lado um pouco.

Kabane-Dono... Você por acaso está apaixonado por alguém? — Disse sem muita demora franzindo minha sobrancelha, eu precisava de detalhes para responder essa pergunta, o garoto sentado na minha frente pareceu surpreso pela abordagem direta.

— "Apaixonado"? O que é isso? — Tombou a cabeça para o lado extremamente confuso, quase cai no chão.. No final, ele só estava agindo como sempre.

— Cara.. Você é complicado demais. — Shiki tirou as palavras da minha boca, enquanto pegava uma fatia de pizza colocando diretamente em seus lábios, mordendo.

— O que quer dizer com isso? — Kabane se ajeitou no sofá, olhando diretamente para o menino aranha. — Eu falei alguma coisa de difícil entendimento?

— Não é esse o caso. — O queijo se esticou em sua boca, quando separou o alimento de si. — Você pergunta como duas pessoas se apaixonam literalmente por nada?

— Na verdade, Eu vi isso em um filme.. Uma confissão de amor, como o Inugami mudou de canal eu não pude ver.. E fiquei curioso a respeito. — Explicou a situação me fazendo arquear uma sobrancelha pela surpresa, então era isso.. Seria mais fácil se tivesse explicado logo de começo.

•° Uma nevasca?! °• { Imagine Akira }Onde histórias criam vida. Descubra agora