Mebuki On - - SAKUURAAAA ACORDA - Falou Derrubando a Filha da cama .
Sakura - Aiii Mãe precisava me derrubar da cama ?!!
Mebuki - Claro faz horas que eu estava te chamando Sakura , então já que acordou se arrume logo se não você irá chegar atrasada ao novo colégio - disse Mebuki saindo do quarto da filha .
Mebuki Off ... Sakura On -
Minha mãe e doida além de ser uma das maiores cantoras do Japão, gosta de ficar derrubando os outros das camas deles eu ein nã , á esqueci de me apresentar , Sou Sakura Haruno, Tenho 18 anos , Olhos Verdes Esmeraldas , um corpo de dar inveja em muitas , e o principal tenho cabelo ROSA , isso ROSA , mas não vão dizendo que eu pintei, pois não pintei , eles são Naturais , e hoje começa minhas aulas em" Konoha High School " , Ou como eu chamo " Konoha Patricinhas High School " , más só vou estudar lá por quer minha mãe quer , pois bem já perdi muito tempo falando de mim agora vou me arrumar , #PartiuBanheiro#...
Mebuki - Sakura ? - Disse entrando no quarto - O seu uniforme estar em cima da cama ok ?! - Disse saindo
Sakura - Ta Certo, agora vou por uma música só pra ficar legal !!!
Linkin Park - Final Masquerade :
- depois que a música acabou , sai do banheiro e fui vestir meu uniforme , quando eu fui ver o uniforme , Meu Deus apaga a luz , é muito lindo *0* , o uniforme é um short verde, uma blusa branca, um casaco verde com capuz e um par de botas verde escuro, com um cinto verde (foto la em cima !!!), terminei de me arrumar e fui para a cozinha tomar meu café....Mebuki - Sakura a diretora vai estar te esperando na entrada do colégio ok ?!
Sakura - ta certo - eu disse terminando meu café
Mebuki - Vamos Sakura, entra logo no carro !!!
Sakura - To indo, vou pegar minhas malas !!!
Mebuki - Ta certo , vai logo !!!
Sakura - Prontoo !!!
Mebuki - Coloca o cinto
Sakura - Ta certo, agora vou escultar música que é mais Game - Falei escolhendo a música Again do Flyleaf , colocando meus fones de ouvido ...
~~2 Horas Depois ~~
Mebuki - Sakura Acorda nós chegamos no seu novo colégio !!!
Sakura - Mais já ?!, nossa que rápido
Mebuki - Claro tu dormiu a viajem toda -,-"
Sakura - Oia , que o que ?, fui acordada sento derrubada da minha própria cama >
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
أدب الهواةSakura Haruno é filha de Mebuki Haruno, umas das maiores cantoras do Japão. Sakura quer ser cantora igual a sua mãe Mebuki, então Sakura vai estudar em Konoha High School, a mesma escola onde sua mãe estudou quando menor. Logo após Sakura Chegar Con...