1. A Descoberta

1.4K 89 5
                                    


Hoje acordei animada, é meu aniversário de 14 anos é o único dia do ano em que eu posso fazer o que queria!
Como eu vivo em um orfanato onde só tem garotas, é praticamente um regime militar.Chato né ?!.Mas como hoje é meu aniversário eu tenho privilégios, então descido levantar e fazer uma caminhada na praça em frente o orfanato.
O parque era lindo, cheio de árvores verdes e grandes, enorme.Quando eu corria,achei que estava sendo seguida mas olhei para trás e não vi ninguém, assim continuei correndo.Resolvi dar uma parada para descansar e assim que sentei no banco e do nada aparece uma carta em minha mão,toda dourada com um arco e flecha desenhado .Eu abri e comecei a ler.Nesta carta dizia :
Lua Lee,
Escrevo esta carta para lhe informar que tudo vai mudar, você deve acreditar que seus pais morreram ou não importam com você mas isso é mentira. Quando você nasceu fui obrigada a te deixar no orfanato,senão todos iriam descobrir do que você é capaz....Lua suas habilidades são extraordinárias você só precisa descobri-las com o tempo.
Apesar de tudo quero te desejar feliz aniversário,e te explicar tudo hoje a noite. Você terá um sonho sobre seu passado assim entenderá quem você é!
Com amor de sua mãe , Ártemis
OBS: Se alguém descobrir sobre esta carta você estará em perigo...

Após ler aquela carta eu passei o dia todo em choque e com várias perguntas que não poderiam ser respondidas.Eu só queria que chegasse a hora de dormir para sonhar, pois somente assim obteria respostas.

Filha de ÁrtemisOnde histórias criam vida. Descubra agora