💞🍬minha doce Travessura 🍬💞

1.3K 70 53
                                    

Inosuke Hashibira
Hoje é Halloween toda a nossa galera decidiu fazer uma pequena festa, teria doces, fantasias e muito mais.
A festa deu Início as 20:00 mas só terminou 00:00.
Pelo menos para eu.

Começo da História
A noite havia chegado eu tenho que admitir que as fantasias estavam incríveis, Nezuko estava de vampira, Zenitsu de super herói, Tanjiro de curu pira, Kanao estava de Kyuubi, Shinobu estava de Súcubus e não parava de ir atrás de tomioka que estava vestido de caçador de onis, tinha várias fantasias legais mas são muitas para dizer em uma só noite.

Estava eu vestido de Javali esperando a Aoi, depois de um longo tempo esperando finalmente ela chegou, Aoi estava vestida de diabinha,nada muito chamativo ela estava com um longo casaco vermelho que ia até suas coxas, estava com um rabinho e os básicos chifrinhos.

Aoi- Oi Inosuke

Inosuke- Que demora

Aoi- Nossa, fico feliz em te ver também- ela virou os olhos com ignorância.

Inosuke- Hunf...-bufei.

Tanjiro- Aí estão vocês, venham se divertir!.

Inosuke- Eai você vem?- Estendi a mão para Aoi.

Aoi- Por que não?-Ela segura minha mão.

~Quebra de tempo
Eu estava curtindo a festa, dei sustos em geral, A Aoi ficou quase o tempo todo com a Kanao então não nos falamos muito.
Assim as horas se passaram quando deu meia noite Aoi veio até mim

Aoi- Ei Inosuke me acompanha até em casa?

Inosuke- A Kanao ou a shinobu não pode te acompanhar?- eu disse isso pois eu ainda queria ficar na festa.

Aoi- Por favor meu amor!--Disse manhosa.

Inosuke- Tá, tá , mas eu vou e depois volto Beleza.

Aoi- Como quiser meu bem!

Saímos da festa e fomos até a casa de Aoi, ela perguntou se eu queria um copo d'água é eu aceitei.
Eu estava sentado no sofá até que escuto um grito. Saiu correndo até o quarto de Aoi.

Inosuke- Oque aconteceu!?.

Aoi- Uma Barata!!.

Inosuke- Precisava gritar desse jeito?!, Cadê a barata deixa que eu mato.

Aoi- Alí,- ela apontou pra um lugar do lado da porta do banheiro.

Eu passei um bom tempo procurando mas não achei nada.

Inosuke- Não achei nada deve ser coisa da sua cabeça.- Quando fui me mover percebi que algo segurava meu braço, quando olhei vi que era uma algema!?.

Aoi- Deve ser coisa da minha cabeça mesmo-Ela andou até mim perigosamente.

Inosuke- Aoi que mas porra é essa?- tentei me soltar mas o negócio parecia ser feito de aço.

Aoi não disse nada apenas de risada e subiu em cima de mim.

~Aoi
Hoje decidi pregar uma peça no meu namorado, isso seria uma pequena vingança pessoal contra o Hashibira.
Eu e o Inosuke sempre transamos com a camisinha, claro já fizemos exames pra ver se algum de nós tínhamos alguma coisa, mas ambos somos saudáveis.
Esses dias eu passei no médico e falei que eu queria usar anticoncepcional, depois da consulta e alguns exames ele me disse qual anticoncepcional eu deveria tomar.
Já faz uma semana desde que comecei a tomar o anticoncepcional, mas não contei para o Inosuke.

minha doce Travessura Oneshot (Inosuke x Aoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora