25 🖤

9.5K 648 195
                                    

Any Gabrielly

Acordo e vejo o meu loirinho dormindo igual um anjinho, tão lindo, tão cheiroso, tão gostoso, tão tudo... ah, como eu amo esse homem, e quero cuidar dele pra sempre.

- eu te amo meu amor -falo baixinho, dou um selinho nele, ele se mexe um pouco, mas não acorda.

Levanto, vou no banheiro e desço pra fazer o café. Assim que chego na cozinha, meu celular toca e é o meu pai.

- oi pai, tudo bem?

-Silvio: oi filha, tudo sim, e aí?

- aqui tá tudo bem

-Silvio: tem certeza filha? -pergunta desconfiado.

- sim pai, por que a pergunta? -falo já suspeitando.

-Silvio: Charles me ligou ontem à tarde -reviro meus olhos- você tá mesmo que outra pessoa Any?

- é o Josh pai, o senhor vai deveria saber, minha mãe deve ter falado sobre a minha respiração ofegante -ele rir.

-Silvio: ela falou filha, então vocês já...

- PAI -o repreendo- não vou ficar dando detalhes -falo sem graça.

-Silvio: tá, tá, nem eu quero... mas tem duas coisas que não sai da minha cabeça, e quero saber de você a verdade

- pode perguntar, serei mais sincera possível -sorri.

-Silvio: a Shivani também me ligou, é verdade oque ela disse do Charles?

A Shiv certamente avisou o meu pai do ocorrido, ela é toda preocupada, e se importa comigo.

- sim pai, é verdade

-Silvio: por que não me contou Any?

- não queria te preocupar com isso, tá tudo bem, a Shiv me ajudou, o Josh me acalmou, não se preocupe

-Silvio: nós somos seus pais Any, queremos saber de tudo oque está acontecendo, estamos longe, e ficamos preocupados com isso, e ontem o Charles nos ligou e tava bêbado

- mais já -falo baixinho.

-Silvio: oque filha? Não entendi

- ontem quando ele te ligou, já estava bêbado, fiquei surpresa

-Silvio: por que?

- bom, é porque... -conto tudo oque aconteceu ontem na balada.

-Silvio: acho melhor você vim pro Brasil filha

- não pai, isso não, tá tudo bem aqui, o Josh está cuidando bem de mim, ele jamais me faria mal -falo desesperada.

-Silvio: eu sei filha, nele eu confio -suspiro aliviada- só não confio no Charles, ele está ficando obcecado por você, e isso é perigoso -fala preocupado.

- não precisa se preocupar pai, tá tudo certo, não vai acontecer nada -falo com medo de precisar voltar pro Brasil.

-Silvio: tem certeza filha? Eu acho melhor você... -escuto os passos na escada.

-Jb: ny cade vucê? -fala com voz de choro.

- tô aqui neném -falo com ele e volto a falar com meu pai- pai, depois conversamos tá, o Jb acordou

-Silvio: tá bom filha, depois conversamos, te amo, tchau

- também te amo pai, tchau -e desligo.

-Jb: quem era? -chega na cozinha.

- meu pai -sorri- tá fome neném? -ele assente.

-Jb: xim ny, Jb tá cum fominha -passa a mão na barriga.

- tô terminando aqui e já vamos comer tá!? -ele assente.

Termino de fazer, tomamos café, depois lavo os pratos e fomos pro sofá. Fiquei sentada, e o Jb deitado no meu colo, assistindo desenho.

-Jb: ny -ele senta.

- fala meu príncipe -ele sorrir.

-Jb: a genti podi sair? -assenti.

- aonde o meu neném quer ir? -perguntei sorrindo.

-Jb: nu paque, noix podi? -sorrir.

- claro que sim neném... podemos nos arrumar, ir almoçar e depois vamos no parque, pode ser? -ele assente feliz- então vamos tomar um banho

Depois de nos arrumar, passamos num restaurante, almoçamos e agora estamos indo pro parque de diversão. Assim que chegamos, o Jb saiu todo feliz do carro.

-Jb: Jb nunca foi num paque -fala com seus olhinhos brilhando, olhando tudo em volta.

- sério neném? E a sua primeira vez? -ele assente.

-Jb: papais du Jb sempri falaram qui é bestera issu -fala tristinho

- não fica assim meu neném, vamos nos divertir muito, vamos em todos os brinquedos que você quiser -sorri.

-Jb: selio ny? -fala feliz.

- muito sério, vamos lá -pego na sua mão e vamos nos brinquedos.

Fomos em quase todos, só não na casa assombrada, porque o Jb tem medo, o resto fomos em todos, eles até ganho um cachorro de pelúcia grande, ele ficou todo feliz. Agora está de noite e estamos na roda gigante.

-Jb: Jb adolou hoji ny -fala feliz olhando a paisagem.

- que bom baby, e qual brinquedos você mais gostou? -ele me olha.

-Jb: u carrim di bati bati -fala alegre- e vucê ny?

- o meu também é esse neném -sorrimos.

-Jb: selio? -assenti, do nada ele me dar um selinho e me assusto.

- por que fez isso Jb? -pergunto surpreso.

-Jb: os outros faix issu, pu que o Jb naum podi? -pergunta triste.

- não é isso neném -faço carinho nele.

-Jb: então é uque?

- é só que eles são grandes já, e você é só o meu neném, e isso é coisa de gente grande -ele faz biquinho.

-Jb: maix u Jb quer dar bejinho na ny -fala triste.

- tá, você pode dar, mas só assim tá, assim a ny deixa -sorri.

-Jb: u Kyle disse qui cum a língua é melhor, a ny ensina u Jb? -pergunta alegre.

- NÃO -ele se assusta- quer dizer não, isso é mentira neném, o Kyle é louco tá, o melhor é assim mesmo, é o preferido da ny -sorri sem graça.

-Jb: verdadi? -assenti- tá bom -ele me dar outro selinho e sorrimos.

Ah, mais o Kyle vai se ver comigo...

Depois disso, saímos da roda gigante, fomos lanchar e depois fomos embora pra minha casa, afinal amanhã tem aula, e já está tarde.

2/5
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto. 😊

E me desculpe qualquer erro.

Meu Professor - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora