6 🖤

14.7K 979 466
                                    

Any Gabrielly

-Kyle: você vai sair com ele? -me viro e o vejo.

Tá, não é mais o Jb, e acho que também não é o Josh, seus olhos são um azul escuro, bem escuro, quase preto... merda, agora eu lembrei, esse é o que não gosta do Charles, foi ele que me falou pra ficar longe dele, ele segurou meu braço... porra, tinha que ser logo ele, não podia ser o Josh mesmo, seria mais fácil.

-Kyle: me responde Gabrielly, vai sair com ele? -me olha com raiva.

- em primeiro lugar, de nada por te ajudar e quase me colocar em encrenca -ele revira os olhos- em segundo, oi muito prazer, me chamo Any Gabrielly, e você é? -falei debochando.

-Kyle: não muda de assunto Gabrielly, me responde logo, vai ou não? -falou com raiva.

- não respondo nada até você ser um pouquinho menos grosso e conversar direito -cruzo meus braços.

Ele fica dando voltas na sala, respirando fundo, como se quisesse se acalmar. Ele para na minha frente, ficando à poucos metros de mim e me olha.

-Kyle: desculpa... -falou resmungando baixo.

- não entendi, repeti -coloco minha mão na orelha, fazendo gesto pra falar outra vez, por que não entendi.

-Kyle: desculpa -falou baixinho.

- ainda não entendi, fala de novo -o provoco e ele bufa.

-Kyle: desculpa tá legal, me desculpa -fala mais alto.

- aaahhh, agora sim eu entendi... e não, não desculpo não -fecho a cara e ele fica surpreso.

-Kyle: por que? -ele se aproxima mais- desculpa mesmo, e só que eu... -o interrompo.

- eu só tô zoando, relaxa aí -sorri e ele sorrir de lado- você tá muito estressado, fica calmo -falei e rir.

-Kyle: tá, foi mal, você tem razão -suspira- eu me chamo Kyle, sou o mais gostoso -sorrir malicioso e eu reviro os olhos- tô brincando -ele rir- mas no fundo é verdade -falou baixo.

- você é sempre idiota assim ou é só agora? -me seguro pra não rir.

-Kyle: credo... isso mágoa Gabrielly -faz biquinho e eu fico rindo- e obrigado também por cuidar do Jb, e não ter contado pra ninguém -paro de rir e dou um sorriso.

- não precisa agradecer, fiz isso de coração, gosto de ajudar os outros -ele sorrir.

-Kyle: tinha muito medo de alguém da escola descobrisse isso, achei que fossem me julgar, e me tratar mal ou até ser demitido -fala triste, abaixando seu olhar.

— não fica assim, olha pra mim -ele continua com a cabeça abaixada.

Me aproximo mais dele, seguro seu queixo, o fazendo olhar pra mim. Nossos olhos se cruzam e fico encantada, ele é lindo mesmo. Seu olhar começa a intercalar por meus olhos e minha boca e acabo fazendo o mesmo, ele se aproxima mais, nos fazendo fica colados. Ele coloca uma mão da minha cintura e a outra na minha nuca, ele encosta nossos narizes, e nossa respiração se torna uma só. Fecho meus olhos, e quando eu sinto que ele vai me beijar, o telefone da minha sala toca.

Meu Professor - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora