Harry e Louis, sempre foram amigos, desde que um pequeno cacheado se mudou para a casa do lado, assim começou que se conheceram não desgrudaram mais -literalmente-
E com os anos passando, ambos descobriram ser ômegas! O que fez os dois começarem a ficar bem ciumentos, mas principalmente harry que não podia ver um alfa perto de Louis que rosnava baixinho puxando o menor para um abraço apertado enquanto encarava mortalmente qualquer alfa. Lógico que o corpo de Louis mudou ao se descobrir omega, a cintura fina e bunda grande chamava a atenção de todos, sem falar do cheiro de avelã que deixava qualquer um louco, o corpo de Harry também adquiriu algumas curvas também ficando um pouco mais alto que louis, o cheiro do cacheado era de café com caramelo, um pouco enjoativo para alguns, só não para o menor que adorava ficar pendurado no pescoço de styles sentindo o cheirinho doce.
Harry estranhou quando Louis falou que não iria para escola naquele dia, mas não ligou. Ao chegar na escola, encontrou Niall que estava pegando seus livros, sorrindo ao ver o cacheado indo em sua direção
–cadê seu omega?
O beta sorriu malicioso fazendo Harry dar um sorriso constrangido, logo falando que o omega lhe mandou mensagem avisando que não iria hoje, niall concordou e assim seguiram para suas salas.Estava tudo indo bem até a segunda aula, até que a sala começou a esquentar como uma sauna a vapor, fazendo o cacheado começar a suar, a mudança repentina de temperatura o fez franzir o cenho e olhar pela janela vendo que o tempo continuava nublado. Sua entrada se contraiu e relaxou, uma pequena quantidade lubrificante escorreu o deixando molhado, e antes que pudesse raciocinar o que estava acontecendo pegou sua mochila e se levantou rapidamente, correndo pelo corredor até a saída. Tudo que se passava pela cabeça do cacheado era:
" eu entrei no cio aqui?" E "louislouislouislouis"Harry correu o mais rápido que conseguia, sentindo sua entrada liberar mais lubrificante, styles bateu na porta com força temendo que algum alfa sentisse o cheiro da sua lubrificação. O cacheado bateu mais uma vez esfregando suas coxas tentando acalmar a sua excitação não sendo respondido, mesmo que estivesse incerto pegou a chave reserva que ficava em baixo de um vaso ao lado da porta destrancando a mesma, abriu cauteloso vendo se havia algum membro da família Tomlinson ali. Não demorou muito até que o aroma de avelã invadisse suas narinas, o fazendo gemer manhoso esfregando as coxas com mais força, sua entrada expeliu mais lubrificante ao sentir o feromônio do omega, não demorando fechou a porta e se certificou de que estava bem trancada, e subiu as escadas da linda moradia.
Louis que estava no banheiro
-tomando um banho- para tentar aliviar seu cio, mesmo assim falhando, ouviu a porta da frente de sua casa se abrir, o omega ficou levemente assustado, mas isso não durou muito. Ao sentir o cheirinho de café e caramelo, suas pernas fraquejam ameaçando cederem, mais lubrificação quente desceu pelas suas coxas roliças.
–Hazz é você?
O menor sabia que era harry e assim que sentiu seu cheiro sabia que o outro omega também estava no cio, seu pequeno pau pulsou com o pensamento de o cacheado também estar no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptress - Book Smut..
Fanfiction🦋𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓, 𝒎𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆 𝒕𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒈𝒐𝒛𝒂𝒓. 𝒆𝒏𝒕𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆🦋