|10|

198 9 0
                                    

Yoko Myoga

Para não levantar suspeita, Hikari e eu fomos no mesmo avião para Tóquio. Graças aos serviços de primeira classe, estávamos na frente uma da outra e não do lado.

Hikari abusava do spa. Seus pepinos na cara apenas me fazem querer comer. Uma mulher hidratava seus pés. Ela realmente achava que estava em um spa.

Hikari me pegou encarando-a. Eu lentamente voltei minha atenção ao meu livro. Meu livro não era interessante quando tudo que eu podia pensar era em comer.

— O que é? — Hikari me pergunta. Nego sutilmente com a cabeça. Ela não pareceu satizfeita pois continuou a falar — Você está se preparando com isso? — ela se refere ao livro

— Não estou me preparando, estou lendo

— É o livro favorito dele? — ela pergunta tentando ver qual o nome

Fecho o livro com força que a fez recuar um pouco. Eu perdi totalmente a vontade de ler. Entreguei o livro ao guarda costas ao meu lado.

— Insulto da sua parte achar que eu faria algo para agrada-lo — digo por fim

— Você é burra? Ele fode com uma supermodelo, é claro que beleza é o mais importante. — Ela se encosta na cadeira — Eu pesquisei todos os antecedentes dessa garota, ela é uma cabeça de vento, sua personalidade é baseada em ser bonita.

— Deve ser por isso que eles vieram namorar só agora — ironizo

— Eles não namoram. Ela é uma iludida

— Somos três então

— O que você quer dizer com isso? — Hikari diz em um tom mais elevado mas com graça

— Você é um asno se acha que alguma de nós pode fazer ele se apaixonar. Só prova que você não sabe o que vai enfrentar

— Ninguém disse que seria uma tarefa fácil. Mas não sei qual bem melhor seria para meu herdeiro do que carregar o nome Akashi ao lado do meu.

— Boa sorte, até onde eu sei, ele não é fértil — brinco

— Idiota — ela cruza os braços

Pousamos pouco antes do jogo começar. Hikari e eu fomos direto para o local enquanto a equipe ajustava nossas coisas.

Nos sentamos em um bom local onde não seríamos notadas, apenas por um bom observador. Wirō, o guarda costas, ficou alguns pés atrás para prevenir que nossa presença não seja notada.

Representamos a escola Ojō, uma escola de alta classe, não podemos passar a intenção errada sobre a nossa forma de estudo.

Cruzei minhas pernas cobertas pela meia calça preta do uniforme enquanto cruzei os braços. Hikari pôs a mão no queixo dando um sorriso malicioso assim que o jogo começou.

O jogo de abertura era da Tōō e da Seiho. Mas como todo jogo de abertura, os garotos estariam todos aqui.

Não ousei em procurar Akashi, não queria correr o risco dele me encontrar, ou de eu ter que segui-lo. Tenho certeza que Hikari achou algo glorioso para ela, sua cara sorriu por um breve momento e sei sua opinião sobre basquete então é óbvio.


— Como previu mais cedo — ela se levanta — Tōō venceu. Já fazem vinte minutos que o jogo acabou. — Ela se vira para Wirō — É seguro sair?

O pobre guarda-costas da um aceno de cabeça.


— Ótimo. Myoga — ela me olha — que seja um bom jogo

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ᴡᴀʀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ - AkashiOnde histórias criam vida. Descubra agora