oiii meus passarinhos❤️
como vocês estão?
trouxe mais uma sambucky para vocês!!! galera, muito obrigada por todo o apoio que vocês estão me dando com essas fics de sambucky, eu fico extremamente grata e feliz por vocês curtirem algo que eu faço com tanto carinho e amor.
e enfim, eu tava assistindo o jogo do Lakers vs Memphis no domingo e pensei, eu PRECISO fazer algo do mundo do basquete dessa vez. inclusive tô a ponto de ter um infarto enquanto escrevo, pq tô acompanhando o placar de um jogo dos Lakers que tá rolando agora. eu não sou a maior entendedora do esporte, mas eu tentei.
aqui vão algumas pequenas informações:
Clever Fancy é a escola que os meninos estudam (não foquem na tradução do nome)
Sam é o capitão e joga como ala-armador
Bucky joga como armador
(peguei as posições inspiradas no LeBron James e no Russell Westbrook, dos Lakers).
tá revisadinha, mas pode conter erros.
contém lemon, ou seja, relação sexual entre dois homens, se você não gosta, peço que não leia.e acho que era isso. boa leitura, meus amores❤️
••••••••
120x118. Esse foi o placar final do jogo da Clever Fancy contra a Autumn Fall HS. Foi um jogo acirrado, mas basquete era o forte do capitão, Sam Wilson, e dos outros jogadores. A torcida vibrava a cada ponto marcado, as líderes de torcida motivavam cada jogador, com suas coreografias e acrobacias bem ensaiadas. Os jogadores agora se cumprimentavam na quadra e posavam para algumas dezenas de fotos, era o campeonato estadual e tinha muita gente importante lá, desde técnicos os avaliando até olheiros de faculdade.
Todo o time havia combinado de ir à uma festa na casa de Sharon Carter, uma líder de torcida. Esperaram toda aquela euforia se acalmar e foram para o vestiário.Sam era o que mais recebia elogios e comentários positivos, devido a sua performance deslumbrante durante o jogo. O treinador os cumprimentou, já deixando frases de motivação para os jogos que ainda viriam e saiu dali deixando os rapazes para tomar banho e saírem. Poucos minutos se passaram até que a maioria deles já não estivesse mais com o uniforme do time, e já estavam saindo para ir à festa.
- Vocês não vem? Sam, você é a estrela aqui - T’challa direcionou sua pergunta para Sam e Bucky, que ainda estavam de uniforme.
- Ah… não, cara. Vou passar dessa vez, preciso ir para casa, meus pais estão me esperando - ele mentiu. Tão bem que ninguém suspeitaria de nada - Mas aproveitem a festa.
- Tudo bem então… E você, Bucky?
- Não, obrigado. Eu estou cansado, quero apenas ir para casa e ter uma boa noite de sono. Sem som alto ou bebida - ele gesticulou com as mãos, também sendo convincente o suficiente para que ninguém suspeitasse do real motivo pelo qual ele não iria.
- Tudo bem. Vejo vocês amanhã - T’challa proferiu antes de deixar apenas os dois no vestiário.
- E então eu finalmente tenho o meu capitão só para mim? - Bucky perguntou se aproximando do menor, recebendo um sorriso e um beijo como resposta - Tem noção do quanto estava lindo enquanto corria por aquela quadra com esse uniforme e o corpo suado? - ele perguntou, ainda se permitindo ficar próximo do Wilson.
- Só fala isso porque você não viu o mesmo que eu
- O que você viu?
- Hm, eu vi… o meu namorado extremamente gostoso, todo concentrado enquanto detonava todos aqueles caras… e aquele sorrisinho de canto que me deixa fraco e com vontade de te ter todinho pra mim - Sam dizia tudo olhando nos olhos de James, passando os braços pelo pescoço dele.
- Sabe que eu sou todo seu, não é? - Bucky firmou suas mãos na cintura do menor, deixando beijos pelo pescoço alheio e causando arrepios.
– E eu sou todo seu - Sam deu um selinho no namorado, acariciando o rosto dele e aproveitando para admirar toda a beleza que ele possuía, ainda mais agora, com o novo corte de cabelo que mostrava mais seus lindos olhos azuis - Você foi incrível hoje!
– Não tanto quanto você. Aqueles caras não tinham a menor chance, porque o meu namorado é o melhor - Bucky levou as duas mãos ao rosto de Sam e selou seus lábios, logo pedindo passagem com a língua. Sentiu as mãos do Wilson em sua cintura, apertando de leve e o puxando mais para perto, entrando por baixo da camisa e arranhando suas costas, enquanto apertava os braços musculosos de Sam. Levou a mão direita ao pescoço do mais novo, e separou seus lábios, descendo com os beijos pelo pescoço novamente, e mordendo dessa vez.
– Ah, Bucky… isso é golpe baixo - Samuel arfou, aquele era seu ponto fraco. Puxou a cintura do namorado e fazendo seus membros cobertos pelos shorts se esfregarem, arrancando-lhe um suspiro e um sorrisinho de lado. Então Sam estava afim de provocações? Tudo bem, Bucky podia lidar com isso.
Empurrou o menor contra os armários e segurou as mãos dele acima da cabeça, um aperto não muito forte, Sam poderia se soltar caso quisesse.
– Sabe, Sam… você tem sido mau comigo… - James praticamente sussurrava, pertinho do ouvido do menor, com a voz bem grave, levando sua perna direita para o meio das pernas de Sam, pressionando e esfregando sobre o pau meia bomba dele.
– Acha que eu não vejo suas provocações? Com Steve, Thor, T'challa… - Bucky falou pausadamente e mordeu a orelha de Sam, fazendo-o arfar.
– Acha que eu não fico de pau duro no meio da aula quando você vem com aquelas roupas apertadas que ficam marcando o seu corpo todinho - foi mais ousado dessa vez, colocando a mão livre por dentro do short de Sam e segurando seu pau, começando uma masturbação lentamente torturante, prazerosa demais.
– Eu morro de ciúmes quando outros caras ficam olhando para você, mas sei que faz isso de propósito. Sei que faz questão de dançar rebolando em todas as festas que estamos indo, só pra me fazer ficar louco por você… você tem sido um garoto tão mau, Sammy… merece ser punido por me provocar desse jeito, você não acha? - ele apertou o membro do outro, não com força o suficiente para machucar, e esfregou a glande dele com o dedão, lhe enviando espasmos.
– Awn… - Sam soltou um gemido arrastado, seguido por um suspiro, bem perto da orelha de Bucky e manhoso como ele gostava de ouvir. Mais uma provocação.
– Responde, Samuel! - James praticamente rosnou contra os lábios do mais novo, olhando em seus olhos e aumentando o aperto.
– Sim… Bucky! Eu fui um garoto mau, e mereço ser… punido por… por isso - o menor arfava, sentindo o namorado lhe masturbar com mais velocidade agora. James sorriu de lado e pegou sua cintura com força, soltando o aperto nos pulsos e parando a masturbação, lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Inverteu suas posições, deixando as próprias costas contra os armários, empurrando Sam pelos ombros até que o menor estivesse prostrado de joelhos diante dele.
Sam puxou o short e a cueca do namorado para baixo, fazendo o pau dele saltar e bater no seu rosto. Lambeu a palma de sua mão, deixando bem molhada e começou a masturbar Bucky, fazendo o moreno gemer abafado, o Wilson era bom naquilo… colocou a boca e desceu um pouco, chupando com vontade e encarando aquelas íris azuis. Descia um pouco chupando as bolas e dando boas lambidas nelas, chupava só a cabecinha, deixando James louco de tesão por ele. Arranhava as coxas e a cintura do mais velho, se afundava ali até sentir o pau dele na sua garganta e gostava de se sentir engasgado, porque quando isso acontecia, James gemia da forma mais gostosa possível, era um tesão ouvir, e Bucky ficava mais excitado a cada vez que ouvia aquele barulho molhado da boca de Sam trabalhando tão bem no seu pau.
– Sam… - Barnes gemeu olhando diretamente nas íris castanhas, o Wilson sabia que ele estava perto mas que não queria gozar ainda, o olhar dele dizia isso. Lambeu todo o pau dele enquanto o encarava, e deixou um beijo bem no topo. Não queria parar agora, era gostoso ter o pau do namorado dentro de sua boca, era pesado e cabia perfeitamente.
– Fez um bom trabalho, capitão - sussurrou a última palavra no ouvido do menor, depois que ele havia se levantado. Sam levou a mão até a nuca do namorado, puxando-o para um beijo afoito, tirou sua própria camisa e voltou a aquele beijo.
- Fica de quatro pra mim - Bucky se separou minimamente e deu um selinho no namorado, antes de vê-lo ficar de quatro no chão.
Tirou sua camisa e se ajoelhou atrás do menor, logo puxando a bermuda e a boxer dele para fora do corpo. Aquela visão era o paraíso. Sam estava de quatro, completamente entregue, empinado e com as pernas bem abertas, uma fina camada de suor estava brilhando sobre seu corpo, e aquele sorriso presunçoso nos lábios, que estavam vermelhos e um pouco inchados por causa do boquete que tinha feito e dos beijos que tinha ganhado de Bucky.
Aquele lugar estava tão quente… James pouco se importava se iria para o inferno depois daquilo, ele só queria se prostrar ali e adorar o corpo daquele homem gostoso ajoelhado na sua frente. Tudo o que mais queria era dar prazer para Samuel, fazer ele ir aos céus, ver estrelas, delirar de tesão. Queria sentir o Wilson lhe desejar com tudo de si. Segurou as nádegas dele e abriu mais, deixando o namorado mais exposto e se abaixou, lambendo ali com vontade, deixando bem babado e fazendo Sam suspirar. Foi mais ousado e enfiou a língua, fazendo o menor gemer arrastado, esfregava sua língua ali e Samuel sentia suas pernas fracas. Substituiu sua língua por dois dedos, um de cada vez e com cuidado, não queria machucar o outro, sentia o mais novo empurrando o quadril para trás e gemendo contido.
- James… - o Wilson gemeu alto quando sentiu sua próstata ser tocada - Quero você… por favor - sua voz estava trêmula. Sentiu os dedos de Bucky saírem de dentro de si.
- Vem… - Barnes se levantou e sentou num banco que tinha ali, chamando Sam para seu colo. Ele levantou com calma e sentou no colo do namorado, o beijando com vontade, seus braços sobre os ombros alheios e as mãos de Bucky em sua cintura, descendo para a bunda e apertando com vontade. Sam suspirava entre os beijos e rebolava no colo do mais velho, seu corpo estava quente e as mãos de James se agarravam a ele como se fosse a coisa mais preciosa de sua vida.
O capitão puxou os cabelos do namorado, fazendo-o olhar para si, com a boca vermelha, as bochechas coradas e a respiração desregulada. Se afastou um pouco para trás e lambeu sua mão, masturbando o maior e deixando o pau dele molhadinho, pronto para entrar em si.
Samuel sentou de volta, e encaixou o pau de James bem na sua entrada, descendo quase de uma vez. A feição de prazer de Bucky era impagável, excitante e bonita; Sam sentia sua entrada ardendo por ter feito aquilo tão rápido, mas não se arrependia, e faria aquilo mil vezes se fosse para ver aquela carinha e ouvir aquele gemido arrastado e contido.
- Você tá bem? - Bucky perguntou baixo, fazendo carinho pelas costas de Sam e olhando em seus olhos.
- Estou. Só preciso de um segundo - Sam encostou a testa no ombro no maior e respirou fundo, o puxou para um beijo mais tranquilo e esperou alguns minutos ainda sentindo os carinhos do outro, antes de descer mais um pouco e se encaixar perfeitamente ali. Os dois gemeram juntos e Bucky firmou as mãos na cintura do menor que começou a subir e descer no colo dele, devagar e um pouco desajeitado.
Sam olhou nos olhos de James, e não resistiu em deixar um beijo em seus lábios, passando a sentar mais rápido nele e a rebolar com vontade, sentindo o quão grande (até demais para um garoto de dezessete anos), grosso e gostoso ele era. Os gemidos sendo abafados entre os lábios, e por mais que estivesse quicando incansavelmente no pau de Bucky, Sam o beijava com facilidade. Seus corpos se encaixavam tão bem e o sexo deles era sempre tão gostoso, que parecia que haviam sido esculpidos um para o outro. A química que tinham era algo surreal, conseguiam se conectar apenas com um olhar, sentiam o coração bater mais rápido toda vez que se beijavam, que se tocavam, se sentiam… eles se amavam.
- Gostoso! - Bucky desferiu um tapa forte na bunda de Sam, fazendo o som estalado ecoar pelo vestiário vazio, enquanto olhava para ele com a melhor cara de safado que conseguia. Adorava o corpo daquele homem. Do seu capitão. Era quente e apertado demais, gostoso. Sempre sabia como deixá-lo subindo pelas paredes, de tanto tesão. Samuel era o ser mais provocante que existia, e nada nesse mundo poderia pagar a visão que era Sam sentando e rebolando no seu pau daquele jeito tão necessitado, gemendo manhoso e baixinho no seu ouvido, porque não queria que ninguém pegasse eles naquela situação.
Bucky pegou Sam no colo e o encostou no armário, o menor apoiou uma perna no chão enquanto o armador segurava a sua outra, no ar. James se encaixou de novo dentro dele, tendo mais controle dessa vez, metendo com força, mas mantendo um ritmo calmo, queria provocar Sam e aproveitar o quanto podia.
- Amor… mais rápido, vai… - Samuel pedia levando seu quadril ao encontro do quadril de James.
- Eu falei que ia te punir, não foi? - ele usou aquele tom de voz grave e excitante, que deixava Sam maluco.
- Você acha que merece isso? - Bucky aumentou sua velocidade, fazendo Sam se agarrar a ele.
- Por que fica se insinuando para o Steve? O Thor? T’challa? - praticamente rosnou o último nome, não gostava nada de como o outro negro recebia as provocações de Sam, sempre dando corda - Nenhum deles é capaz de te deixar desse jeito… Eu não quero que fique me provocando, uh?
- Ou vai fazer o que, grandão?
Samuel tinha aquele sorrisinho provocante no rosto, aquela era a gota d’água para Bucky, que segurou a cintura dele de um jeito possessivo e meteu com mais força, acertando a próstata dele em cheio.
- Isso! Bucky, porra… - seu nome soava mais excitante quando ele gemia assim, era prazeroso de ouvir.
- Você queria isso, não é? - Bucky mordeu o lóbulo da orelha do namorado.
- Não faz assim… - o capitão dizia isso, mas queria exatamente o contrário. Queria que Bucky continuasse exatamente daquele jeito.
James passou a meter mais rápido, sentindo o corpo de Sam fraquejar, ele gemia mais alto agora, sentindo seu ponto mágico ser acertado constantemente.
- Cuidado… vão pegar a gente - Bucky beijou a boca do namorado para abafar seus gemidos, estava ficando difícil de segurar.
- Eu não ligo… Eu só quero sentir você, amor. Me fode desse jeito gostoso, por favor… só faz assim… - Sam se agarrou mais ao corpo de Bucky, fazendo seu pau ser estimulado entre os abdomens. Ele revirava os olhos de prazer.
- Bucky, eu.... eu vou gozar… porra… - Samuel sentiu o ápice do seu prazer chegar, gozando e sujando seu abdômen e o do namorado, nem ligando para isso agora. Ele sentia os jatos brancos vindo com força e nada mais nesse mundo importava agora. Suas pernas tremiam e estavam fracas porque Bucky continuava estocando ali, com a mesma força de antes, mesmo que agora estivesse bem mais apertado, prolongando aquela sensação, fazendo o seu orgasmo ser mais forte do que ele jamais imaginava que poderia ser.
- Sam… - James gemeu arrastado na orelha dele, abraçando a cintura com mais força.
- Isso, Bucky… goza pra mim… goza gostoso… - os dois gemeram juntos. Bucky sentia seu pau ser apertado naquele espaço quente, metendo devagar agora, e gozando tão forte quanto o namorado, soltando gemidos roucos e arrastados, Sam sentia-se finalmente completo.
Se beijaram com calma, ainda extasiados com a sensação de gozar tão forte. Bucky saiu de dentro de Sam, devagar por conta da sensibilidade. Ficaram em um silêncio confortável por alguns minutos, só tentando regular sua respiração.
- Eu te amo tanto - Sam proferiu enquanto acariciava o rosto do namorado.
- Eu também te amo, meu capitão - Bucky viu Sam sorrir tímido por conta do apelido. Puxou ele para outro beijo, calmo no começo, mas logo se tornando eufórico e inundado de luxúria. James pegou daquele jeito possessivo na cintura do menor, enquanto ele sentia seus fios serem puxados de um jeito gostoso.
- Amor… - o Wilson chamou, encarando Bucky - Eu quero mais, por favor - o capitão mordeu os lábios de uma maneira provocativa e viu James sorrir de lado, o que significava que ele teria o que queria - No chuveiro. Vem… - Sam pegou a mão do maior e o puxou para uma cabine. Seria eternamente grato a pessoa que projetou aquelas cabines, que mesmo sendo planejadas para apenas uma pessoa, eram bem espaçosas.
Ligou o chuveiro e empurrou o maior contra a parede fria, fazendo ele arrepiar pelo contato, o beijou com vontade e sentiu os dedos de Bucky estimulando e trabalhando em sua entrada, aproveitando que já estava bem molhada dessa vez e entraram mais fácil, enquanto a água caia sobre os dois. Virou Samuel de costas e o fez ficar empinado, prontinho para receber ele. Apenas torciam para que o zelador não passasse por ali agora, porque queriam ter o corpo do outro todinho, até não poder mais.••••••••
e então, curtiram? deixe um voto se gostou, um comentário talvez?
atualizações, o jogo acabou e os Lakers perderam :-: pelo menos eu não morri de surto. mas enfim...
preciso da ajuda de vocês rapidinho, tava pensando... se eu fizesse uma fanfic com o Bucky sendo passivo vocês iriam ler? deixa aqui pra eu saber, por favor
como eu disse das outras vezes, tem muitas fanfics deles vindo aí, tô com muita coisa planejada e tô doida pra mostrar pra vcs.
espero muito que vocês tenham gostado.
fanart dos nossos gays pra desejar boa noite/tarde/dia para vocês:
beijos, se cuidem. até a próxima😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my captain ~ sambucky
FanfictionSam e Bucky queriam se curtir um pouco. Após o grande jogo do campeonato, os dois tinham o vestiário todinho só para eles. Tudo o que importava era o desejo que tinham um pelo outro, a vontade que tinham de se sentir e de se amar. E não estavam nem...