Já pensou em como seria irritante e atordoante acordar todos os dias e apenas se passar uma coisa em sua cabeça?VOCÊ FOI "INJUSTIÇADO!!"
Era o que se passava na cabeça de Jeon todos os dias. Ele as vezes tentava entender o por quê daquela época ele ser tão frágil.
Tentava entender o por quê ele era obrigado a se deitar com alguém que mal conhecia.──Malditos sejam aqueles que lhe obedecem! ── Jeon dizia
olhando para os céus avermelhados.Malditos eram os que eram manipulados tão facilmente por alguém que dizia ser seu Salvador. Não, ele não estava o julgando.
Bom, em pensamento sim.──Não preciso de salvação, eu sou o meu próprio Deus. ── Com um barulho alto de raio atingindo o subsolo da terra Jeon observava o chão sendo rachado. Pouco a Pouco.
Jeon não se importou.
Ele apenas, Bebeu um gole de bebida estimulante.
E dormiu por 30 anos.Assim ""Renascendo"" como "O senhor do Inferno". Você sabe, Satan.
──Eu ordeno que você se ajoelhe diante aos meus pés e peça perdão.
Aliás, não pense que será salvo a sua alma do mesmo jeito será minha. ── Jeon dizia com um sorriso maligno em seus lábios.──Oh, senhor, eu imploro que o senhor possa me perdoar pelos meus pecados. Eu imploro que me dê uma chance.! ── O homem com o semblante desesperado em seu rosto estava de joelhos, segurando nos pés de Jeon.
──Tenha piedade de mim! Eu lhe imploro.PIEDADE.
Jeon jogou a cabeça para trás enquanto gargalhava alto,.O desespero do homem que estava pálido era engraçado.
Bom, analisando as coisas que ele fez, ele merece queimar por mais de 2 mil anos no inferno.──Escute bem, você abusou de uma criança, ahh! Assassinou seu irmão, seu pai e sua filha. Aliás, vi que você também espancava seus queridos animais. ── Jeon fechou os olhos e os abriu agora completamente negros olhando para o homem que se afastou.
Jeon se levantou de sua poltrona cor ouro com vários diamantes ao lado.""Coitado ele iria sofrer, mas ele merecia!""
Jeon puxou ao seu um lado um tipo de ferro com um símbolo ao meio, o símbolo do seu nome. "JKS". O pegou com a maior calma do mundo e o levou até o peito do homem.
Ele gritava de dor.
Jeon apenas pressionava mais contra o peito do maldito humano que estava a sua frente.──Não fique tão agitado assim! Você vai ter muitas diversões pela frente, humano. ── Jeon agora se sentava novamente em sua poltrona chamando dois demônios que ficavam em sua porta.
──Meu Deus! ME AJUDE! Por favor, me perdoe!
──Seu "Deus" não está lhe ouvindo, e ele não é seu Salvador.
Pecador.O senhor do inferno se deliciava com a visão do pecador sendo puxado a força com ferros em seu pescoço.
Ele iria sofrer por anos. Bom agora ele seria imortal.
E a dor dele também.Mero mortal.
Era divertido para Jeon, ouvir os gritos desesperados e vários pedidos de perdão para si.
Mas, era sempre a mesma coisa. Ele precisava de uma diversão melhor.
Ou melhor, de alguém para se divertir.
Mas, todos ao seu redor apenas sentiam uma coisa por ele.Medo.
Jeon observava seu querido demônio entrar em seu local preferido.
──Olá gukkzinho! O senhor me chamou?
──Eu já disse para parar de me chamar assim, Namjoon! ── O senhor do inferno bate fortemente suas mãos grandes em sua mesa a fazendo quebrar ao meio.
Kim estremece.
──Vamos direto ao assunto, sabe que não lhe chamo atoa! Eu estou entediado., Eu preciso de uma diversão, uma diversão nova!.
──Mulheres? Se o senhor quiser, eu arrumo as mais belas mulheres para o senhor... Se "divertir.". ── Namjoon falou olhando para o chão. Sabia que a esse momento, Jeon estaria o encarando.
──Eu já fodi com praticamente todas as mulheres nesse mundo. Todas elas eram apenas vadias necessitadas por um pau que a fizessem chorar de prazer.
Aliás, a maioria não resistiram e acabaram morrendo. Eu me sentia como se estivesse transando com um cadáver.Namjoon segurou um riso.
──Entendo, então... homens?
Jeon o olhou com os olhos fervendo em fogo.
──O que você está insinuando? ── Jeon o olhava como se a qualquer momento iria o matar.
──Senhor, talvez você possa gostar de ter uma experiência com um homem, se é que me entende.
Não estou insinuando nada, apenas estou tentando lhe ajudar a encontrar uma boa diversão. ── Namjoon ajeita seu terno e coça levemente sua nuca. ──Afinal, o senhor precisa relaxar.──Talvez você esteja certo, mas acho que o que eu preciso é de sangue. Sangue de um puritano.
──Presbiterianos rigoristas?
──Isso mesmo, se conseguir isso te darei qual recompensa quiser.
Agora, vá.
E se não conseguir, não volte.
Terá graves consequências.──Certo.
Pobre coitado.
Ao certo Kim não iria conseguir isto.
Mas, iria conseguir uma boa morte.
Uma morte digna de plateia e aplausos.Ninguém se importa, afinal este mundo está todo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia-me até ti. [taekook]
Fanfiction1992 Por ser adorado por seus captores babilônicos, os hebreus retiraram Jungkook do mito de criação da humanidade, e subsequentemente do Gênesis judeu e católico. _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ ____ 1993 ...