Eu ainda tentava entender como fui tão fraco e ganancioso. Por quê eu simplesmente não ignorei aquela maçã?.
──Agora não é hora de chorar pelo leite derramado, Taehyung.
──Eu sei disso, jimin! Mas infelizmente, pela minha ganância e gula nós ficamos assim agora. ── Taehyung falava meio tristonho enquanto passava suas mãos em suas costas semi-nuas.
──Você acha que algum dia elas voltam? ── Fala se referindo a suas asas.──Claro que sim! Mas, você sabe! Apenas quando o nosso Deus permitir isso. Apenas quando nós dermos o nosso melhor para ele. ── Jimin sorri suavemente e faz carinho nos fios loiros de seu amigo.
Só que não.
O Deus deles não permitiria isso.──É estranho. Renascer depois de anos e parecer que absolutamente nada mudou. ── Taehyung fala enquanto observava o céu azulado.
──Bom., A Burrice dos humanos ainda não mudou., Mas, isso é bom! Ainda estamos juntos. ── Jimin lança um sorriso ladino. ──As vezes tudo o que eu acho é que eu só preciso estar ao seu lado.
Patético.
──Eu digo o mesmo. ── Taehyung sorri.
Bom, isso seria fofo.
Se jimin não visse Taehyung com outros olhos.
De relance, todos apostam que ele diria."ÀS VEZES TUDO O QUE EU ACHO É QUE EU SÓ PRECISO ESTAR DENTRO DE VOCÊ."
Isso não era um problema tão grande assim.
afinal, Taehyung """"NÃO""""sentia atração por homens.Mentiroso.
Ele apenas era inocente demais para perceber que jimin queria levá-lo aos céus.
Me perdoe se pensar assim seja um pecado.
Jimin pensava.Jimin estava na Puberdade. E sempre quando se sentia excitado
o suficiente para se tocar.
Ele lembrava que Masturbação é """Pecado""".Torturante.
──Jimin, no que tanto pensa? Está em silêncio a tanto tempo.
──Apenas estou revendo as minhas atitudes em pensamentos.
──Ah, entendo. ── Taehyung acaricia as costas de Jimin., Jimin o olha e suspira fundo.
──Isso é perigoso, Taehyung.
──O que seria perigoso para você, jimin? ── Disse-lhe colocando as mãos em seus ombros largos e fortes.
──Meus pensamentos, eles são.
E talvez as suas ações também.
──Jimin, você deveria parar de pensar um pouco. Talvez isso te afete, isso é preocupante. ── Taehyung o encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia-me até ti. [taekook]
Fiksi Penggemar1992 Por ser adorado por seus captores babilônicos, os hebreus retiraram Jungkook do mito de criação da humanidade, e subsequentemente do Gênesis judeu e católico. _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ _______ ____ 1993 ...