এ Explicações para o entendimento da fic:
¹O Kiba nessa fic tem uma característica de macho alfa (?) e ²o clã Inuzuka em geral tem essa coisa de fêmeas e machos.Então ³por favor, não levem a mal a situação da posse que é expressa em alguns parágrafos a respeito da "mulher".
O homem deitado em sua cama tinha seus olhos graciados pela visão da mulher também deitada ao seu lado. Aquela era sua mulher, a sua fêmea. Exalava profundamente o maravilhoso aroma que só ela tinha. O aroma que parecia ter sido feito para ele e somente ele.
A mulher ali mais parecia uma bela escultura grega aos seus olhos, onde cada parte de sua pele exposta pelo fino lençol e a ausência de roupas, aparentavam ser tão macia e beijável. O fato de a ter entre seus braços o fazia ter uma sensação de alegria ainda maior preenchendo seu peito.
O sol que adentrava o cômodo pelas brechas da cortina mal fechada chegava até a cama, fazendo-a parecer ainda mais com uma divindade. Tinha medo até de respirar mais intensamente e desfazer a bolha de tranquilidade e beleza que sua companheira se encontrava. Estava tão bela...
Sua atenção foi voltada ao vívido vermelho-sangue que formava um círculo meio oval a base de seu pescoço. Lembrava da noite anterior quando aquilo acontecera.
Moveu a mão que repousava sobre sua cintura calmamente, e a guiou até a marca que fizera. Passando os dedos por cima do relevo que o sangue coagulado fez, soltou um fraco sorriso, abobalhado com a realidade da situação. Ainda tinha a lembrança de quando afundou seus dentes no local por puro instinto e posse enquanto se desfaziam em libertação do prazer na noite anterior.
Mergulhou o rosto em seus cabelos novamente, apenas para sentir o cheiro adocicado que só ele conseguia sentir. O macho dominante que habitava dentro de si urrou em reconhecimento a sua fêmea, o que fez com que o Inuzuka a trouxesse para mais perto de si.
Fechou os olhos novamente para se concentrar na sensação de tê-la contra em seu peito nú. Sentiu arrepios ao ter o sopro da respiração da sua mulher movendo os finos pelos que bem preenchiam seu peito e abdômen. Percebeu também, que seu braço estava dormente pelo peso que a cabeça da menor botava sobre ele, mas ele não estava nem um pouco afim de acabar com aquilo. E, por fim, sentiu a delicada mão que encostavam levemente sobre seu quadril, o envolvendo em um meio abraço.
Sorriu quando sentiu um demorado beijo de ternura ser depositado em seu peitoral, revelando que ela havia acordado. Ainda sem abrir os olhos, fingiu estar dormindo quando percebeu a mulher levantar a cabeça para lhe olhar. Sentiu seus cabelos rebeldes serem arrumados pela mão que antes abraçava-o, e fez um grande esforço para não sorrir pelo ato de carinho espontâneo.
Quando sentiu seus lábios serem beijados, porém, foi impossível não se mover. Agarrando sua nuca repentinamente, a trouxe para mais perto tentando aumentar a intensidade do beijo. Percebeu que os lábios femininos se curvavam em um sorriso, e sua barriga se preencheu de borboletas quando a viu lamber-lhe os lábios timidamente na tentativa de criar um contato entre as línguas inquietas.
O que não foi negado. Permitindo que a adulta adentrasse em sua boca, o gosto que foi compartilhado entre eles criou um arrepio em ambos. Mordidas e chupadas eram trocadas intensamente ali, assim como carícias feitas pelas mãos que tentavam tocar o máximo dos corpos nús. Era incrível a compatibilidade que possuíam, onde tudo que se fazia parecia perfeito.
Quando os pulmões arderam e exigiram que o ar fosse melhor inspirado, se separaram a contragosto. Com lábios inchados pela violência que foram submetidos, continuaram com seus olhos fechados, mantendo os rostos próximos o suficiente para que suas testas ainda se tocassem suavemente.
- Sabia que já estava acordado. - a voz feminina rouca de sono foi ouvida por seu macho, seguida de uma leve risada - E a propósito, bom dia.
- Bom dia, meu amor. - disse o homem depois de oferecer um típico sorriso malandro
Querendo sentir ainda mais o cheiro que provinha de sua companheira, afundou seu nariz onde sua mordida era bem desenhada na pele macia. Gostava dali, o acalmava saber que suas fragrâncias naturais estavas totalmente homogenizadas em um cheiro que era fixo na pele da moça, afastando qualquer outro macho indesejado com quaisquer intenções.
Os minutos de calmaria que tinham a sós acabou. Soltaram risadinhas simultaneas ao escutarem um tilintar no piso seguido de vários outros. Quando o som parou, sentiram um dos lados do colchão macio afundar e logo o gigante de pelos brancos se enfiava entre o casal a fim de afastar Kiba e ganhar a atenção da fêmea de seu dono.
Abandonando por completo seu parceiro, a jovem se sentou sem se importar com a nudez de seus seios e foi dar atenção ao cachorro que pulava animado. Apesar de ouvir lamentações e murmúrios de reclamação vindo do outro, continuava a saudar o cachorro com muito carinho.
- Hey, Akamaru! - o homem ali presente se manifestou enquanto um bico se formava em seus lábios - Nem vai mais falar comigo, é?
A mulher, enquanto acariciava o bichano, respondeu em diversão:
- Acho que alguém está com ciúmes, amigão! O que acha de enchê-lo de carinho, huh? - ouvido um latido que julgou ser de concordância, pularam em cima do homem emburrado.
Akamaru o enchia de lambidas em um lado de sua face, enquanto a outra deixava diversos selares em sua outra bochecha. Kiba aproveitando da situação, virou seu rosto de maneira rápida para o lado da moça, a roubando um breve selar.
- Kiba! Na frente dele não! - disse envergonhada pelo beijo na frente do que considerava ser seu filho de 4 patas.
- Qual é, amor! Ele não é uma criança. Aliás, isso é natural para ele, certeza. - se defendeu - Não é como se ele não soubesse o que fizemos ontem de noite também!
Com o cachorro latindo tentando dizer que não se importava, a mulher corou, levando a mão a marca que tinha em seu pescoço inconscientemente. Soltando uma risada nasalada de desistência, agradeceu por mais uma manhã como aquela, onde os dois ali presentes a cuidavam e a davam carinho, cada um a sua maneira.
Foi curto, porém foi uma coisa que guardo já tem um tempo e nunca tive coragem de postar.
Ai percebi que tem muita pouca fic do Kiba (ou pelo menos não achei muitas) e resolvi postar...
Espero que não esteja tão ruim quanto está na minha cabeça kk
Se acharem algum erro de ortografía me avisem, revisei mas pode ter passado algum...
Votem e Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛Into the Morning - Kiba Inuzuka
Fanfiction(𓂃 𖥻 𝐈𝐧𝐭𝐨 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠﹔𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚏 𝙸𝚗𝚞𝚣𝚞𝚔𝚊 𝙺𝚒𝚋𝚊 ) ㅤㅤ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ㅤㅤㅤ⸺ Onde 𝑲𝒊𝒃𝒂 admira a ㅤㅤㅤsua amada ao alvorecer, ㅤㅤㅤrelembrando da adorável ㅤㅤㅤnoite que tiveram. ㅤㅤ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ㅤㅤ© ifshiggy original...