•
- S/N, termina logo ou a gente vai se atrasar! - escuto Mina me chamar do outro lado da porta do banheiro.
- Calma! Estou só escovando meus dentes. - ela me chamou para ir em mais um festa hoje. Confesso que não gosto muito de sair de casa, mas às vezes eu a acompanho em suas saídas.
- Finalmente! Vamos logo. - ela me puxa pelo braço quando me vê saindo do banheiro. Tranco as portas da casa e seguimos para a festa.
Andamos um pouco, já que não era tão longe assim de onde eu morava, quando me deparei com uma casa enorme cheia de carros do lado de fora.
- Mina, você me disse que não ia ter muita gente.
- Se eu dissesse que teria você não viria. - ela me olhou com um sorriso debochado, fazendo com que eu revirasse os olhos.
- Você tem um ponto, mas vamos entrar logo, está ficando um pouco frio aqui fora.
Mal entramos no ambiente e eu já senti um cheiro forte de bebidas e adolescentes cheio de hormônios. Por Deus! Mina é maluca de me trazer nesse lugar.
- Vou te apresentar pra uns amigos meus, vem. - ela me arrastou para uma sala um pouco mais distante e vi um grupinho de meninos. Ela acha que eu quero ficar com alguém? - Oi, meninos! Estava com saudades de vocês. - ela cumprimentou todos eles e segurou na minha mão. - Trouxe uma amiga também.
Estou a ponto de passar mal. Tem literalmente sete caras vidrados em mim e eu não sei o que fazer.
- Oi, eu... sou a S/N. Prazer em conhecê-los. - sorri simples.
- O prazer é todo nosso. - falaram de uma vez.
- Vou pegar alguma coisa para beber, ok? Não sai daqui. - Mina sussurrou em meu ouvido e eu apenas assenti.
Bom, provavelmente eles perceberam que eu estava desconfortável ali em pé enquanto eles estavam sentados e me chamaram pra perto. Entramos em uma conversa descontraída até que senti um olhar me queimando. Olhei para todos e finalmente encontrei quem era. Ele se apresentou como Jay, se não me engano. Cara, ele era dono de uma beleza inestimável. Seu cabelo preto em contraste com sua pele clara, o pequeno corte na sobrancelha e o seu maxilar definido. Deus, me ajude por favor. O encarei de volta e ficamos assim por alguns segundos, até que ele desviou o olhar. VENCI!!! Ri internamente.
- Gente, estão nos chamando para brincar de verdade ou desafio lá na sala, vocês querem ir? - minha amiga aparece de repente na porta. Por que sempre tem isso nas festas? De relance, pude ver Jay, Sunghoon e Heeseung cochichando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
彡 𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 ⎯ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfic❝ onde você irá se iludir com os meninos do enhypen ❞ [ não haverá hot ou cenas +18 ] [ haverá apenas um capítulo para cada membro ] ❝ plágio é crime || não permito adaptações ❞ 𓂃🍥 status: concluído 𓂃🍥 iniciado: 28.10.21 𓂃🍥 terminado: 17.11.21...