Olá, um pequeno aviso sobre como irá funcionar a história, durante o react, eles não irão reagir ao clipe, apenas letras passando pela tela, iria me exigir muito fazer a descrição de cada cena vista, talvez, em alguns reacts específicos eu irei fazer eles verem a imagem, mas não será em todos. Terá shipps nessa história, apenas para conforto, nada muito extremamente focado - Alguns talvez - alguns desses shipps serão pontos importantes para desenvolvimento de certos personagens, irão perceber durante a construção. E muitos, muitos headcanons inclusos, porém, dentro do imaginável (Crocodile mãe do Luffy não está incluso apenas porque a ideologia não bateria, mas eu gosto desse)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'Com licença.' Antes que a música pudesse dar início, um garoto de cabelo bicolor e uma mancha no rosto chamou a atenção, as pessoas olharam para ele, assim como a deusa.
'Sim, Shoto?' Ela se dirigiu a ele, tombando a cabeça.
'Bem, você disse que aqui é um limbo capaz de suportar vários universos, isso significa que todos somos de universos diferentes?' Ele perguntou, sua expressão sem muita emoção, mas ela sabia o quão curioso o garoto se encontrava, ela deu uma pequena risada afirmando.
'Exatamente, existe o total de 3 universos nesta sala, cada um com um motivo único para continuar existindo.' Ela explicou, algumas pessoas começaram a murmurar, antes de um loiro tomar a frente no assunto.
'Você poderia explicar quais universos estão presentes-yoi?' Ela colocou a mão no queixo, seria bom dar um pequeno resumo antes de começar, ela deu um sorriso, afirmando.
'Sim, mas, irei apenas dizer o básico sobre cada mundo, de resto, vocês irão descobrir conforme passam o tempo juntos, tudo bem?' As pessoas confirmaram, imaginando que seria muita coisa para ser dita. 'Começaremos com o universo de minha direita, eles são do universo ninja.' Ela apontou, algumas pessoas ficaram admiradas e encantadas com aquela informação.
'Ninjas, tipo, que fazem clones e jogam estrelas ninjas, andam sobre as águas e essas coisas?' Luffy perguntou, com os olhos brilhando e extremamente empolgado, arranco uma risada de seu irmão e mais próximos.
'Exatamente, Luffy, eles também protegem sua vila, assim como podem ser criminosos notórios, a qual são o caso daquele pequeno grupo de manto, não poderei dizer muito, já que como eu disse, vocês irão descobrir conforme o tempo, prosseguindo.' Ela se virou, voltando a dizer. 'Esse é o universo dos heróis e vilões, não tem muito o que dizer sobre eles, apenas que eles possuem poderes e lutam entre si para proteger o mundo ou destruí-los, não vou entrar em um assunto tão profundo sobre.'
As pessoas concordaram, alguns achando um pouco estranho, já que a jovem não parecia tão feliz ao falar daquele universo, e sendo sincero, ela pareceu de forma meio apática ao explicar sobre eles, Winter não gostava tanto daquele universo por conta de alguns fatores, eles descobririam isso depois.
'Bom, e por último, o universo dos piratas que navegam pelo em busca de tesouros e liberdade, assim como existe a marinha, que serve para prender os piratas e proteger os cidadãos, também existem outras potências nesse mundo, mas será explicado depois.' Ao todo, eles aceitaram aqueles pequenos resumos sobre cada universo, agora, eles tinham ciência de que cada universo significava.
'E por qual iremos começar? Você disse que seriam jovens sonhadores, pode ser qualquer universo, eu acredito.' Tsunade perguntou, a mulher sorriu para ela.
'Vocês irão saber assim que a música começar, bom, prosseguimos, vamos iniciar nossa aventura.' Quando ela terminou, novamente a tela se acendeu e uma melodia calma se iniciou.
YOU ARE READING
Reagindo ao futuro. HIATUS
FanfictionUniversos colidindo, se juntando para um único objetivo. Ouvir sua história, alterar seu futuro e salvar sua existência. Obs: Ships e Headcanons inclusos. Universos: One Piece, Naruto e Boku no hero. Atualizações lentas.