O carpinteiro

1.5K 119 37
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite, não sei que horas você irá ler esse capítulo e nem que horas estarei postando, então, olá!
Vim dar alguns avisos antes do capítulo começar então seguimos.
Primeiro de tudo, eu estou sem notebook minha principal fonte de escrita, e não sei quando terei outro novamente, com isso, estarei escrevendo pelo celular coisa que eu odeio, mas para não deixar vocês sem capítulo farei todo esse esforço.
Provavelmente vai conter mais erros que normalmente tem, como eu disse, odeio escrever pelo telefone e meu TDAH não me permite revisar corretamente essa porra.
Os capítulos realmente vão demorar mais que o normal para sair, pois escrever pelo telefone para mim é como se fosse castigo, e me dá muita preguiça de o fazer, me desculpem por isso, mas é o que vocês tem.
E segundo, eu criei outra fanfic de react, mas ela é diferente, vai ser apenas engraçada, em um universo alternativo com muito headcanon (Talvez deles reagindo aos seus filhos ou só fotos e coisas do tipo) apenas para eu voltar a ter inspiração ou também, imagines, parece muito divertido iludir vocês com essas histórias, talvez eu entre nesse ramo 🤔 apoiariam? Enfim, é isso, aproveitem o capítulo.

------------------------------------------------------------------

Assim que todos se acalmaram e voltaram sua atenção a tela, a deusa soltou uma grande lufada de ar, talvez precisasse de ajuda em breve, não imaginaria que iria gastar tanta energia assim, mas vendo a quantidade de pessoas naquela sala, ela realmente se perguntava porque tinham tantos personagens importantes naqueles universos, até mesmo pseudos figurantes eram importantes.

'Bom, iremos para o próximo tripulante, querendo adiantar aqui também que o universo dos piratas deram dividos em tópicos, que chamamos de pré time-skip e pós time-skip.'

'O que seria isso exatamente?' Pain perguntou, a testa franzida em dúvida.

'Bom, contextualizando, cada universo de vocês tem um Deus no comando, junto desse Deus tem seus observadores, eles são responsáveis por vocês ainda existirem, pois eles observam e ajudam a manter seu universo vivo, pode parecer estranho, mas seus universos são especialmente fortes por conta desses observadores, pois eles permitem que seu universo não seja esquecido e vocês sumam' A deusa explicou, vendo a expressão multipla deles sobre aquele assunto, muitos achavam estranho, outros estavam interessados e amedrontados, afinal eles eram observados.

'Okay, e o que isso tem ligação com essa coisa de pré e pós?' Shigaraki perguntou coçando o pescoço muito incômodo com aquilo tudo.

'Bom, para os observadores teve um momento que o universo dos piratas simplesmente deu uma pausa por conta de acontecimentos muito marcantes, muitos universos tem essa pausa, geralmente para os principais tirarem seu tempo para treinamento ou alguma missão, então, as coisas aqui serão divididas em pré time skip que é onde estamos agora, que são coisas que aconteceram antes da pausa e depois, teremos o pós time skip, que foi quando voltaram da pausa, então deixando claro que muitos daqui podem ter duas ou mais músicas e cenas por conta disso, entendem?' Quando ela viu todos eles concordarem, ela sorriu, se sentando em sua nuvem, ela tentou relaxar. 'Enfim, vamos para o próximo tripulante, atenção todos.'

Quando ela disse isso, todos se acalmaram mais uma vez, quietos, eles observaram o telão acender novamente, e a melodia começar a tocar, estavam se perguntando o que mais teria naquele bando.

Tom um grande construtor

Me criou com coração

Junto com o Iceburg

Considero meu irmão 

'COMO É QUE É?' Franky gritou, se levantando de supetão de onde estava sentado. 'COMO ASSIM EU ME TORNEI PIRATA?'

Reagindo ao futuro. HIATUSWhere stories live. Discover now