○NO REINO DE FROZENOVA○
(reino humano)Autora on:
Era uma noite fresca e calma, a brisa era suave quanto seda.
Jungkook estava na sua piscina particular, ele estava nú e aproveitando a massagem de uma de suas concubinas, ela ousava depositar selares em sua nuca e pescoço.
Enquanto isso a rainha Isabel(mãe de Jungkook) estava o procurando por todos os lugares, até que finalmente ela foi ao único lugar no qual ela ainda não tinha vasculhado, ela escancara as portas de madeira maciça e encara seu filho com um olhar julgador.
MDJ(MÃE DO JUNGKOOK) - Saia, eu quero conversar com meu filho a sós. - disse diretamente para concubina, seu tom de voz saiu firme e arrogante, tanto que a concubina saiu correndo quase que imediatamente. - Meu filho como vai a missão que você deu aos seus soldados? - ela diz se aproximando lentamente de seu filho.
JK(JUNGKOOK) - Anda bem, os meus homens não foram descobertos por aqueles desgraçados se é isso que a senhora quer saber. - Diz num tom irônico e arrogante.
MDJ - E não teve nenhuma descoberta? - ela se direciona á uma poltrona que ali havia e se senta na mesma.
JK - Se eu tivesse alguma notícia nova eu já há teria falado - diz saindo da piscina e colocando uma toalha na cintura e se enrolando em um roupão de seda.
MDJ - Mas já faz um mês que não recebemos notícias, e você não demonstra nenhum interesse em saber como vai destruir aqueles elfos repugnantes - ela o encara com um semblante não muito feliz - Eu quero resultados ou teremos gastado tempo em vão - ela finaliza com seu tom arrogante presente.
JK - Tá bom rainha Isabel, eu estou tão envolvido quanto a senhora, mas não posso apressar as coisas, se eu for impaciente que nem um certo alguém - diz isso se referindo a ela de propósito - eu é quem ficaria em ruínas - diz em um tom brincalhão e sarcástico.
MDJ - É mas ... - a rainha não conseguiu terminar sua fala pois foi interrompida pelo general chefe responsável pela missão que estavam há discutir agora pouco.
G.TM( GENERAL TOMAS) - Vossa majestade o relatório dos infiltrados na terra dos elfos chegou e creio que dessa vez teremos boas notícias.
JK - Obrigado Tomas irei irei te encontrar na sala do trono daqui 20 minutos.
G.TM - Certamente vossa majestade. - Tomas se retira indo em direção há sala do trono.
MDJ - Será que seus soldados imprestáveis acharam algum ponto fraco! - ela exclamou alegre e entusiasmada, a rainha tinha um coração de pedra e raramente sorria, ela só se importava com ela mesma e em como destruir o reino dos elfos.
JK - Eu espero que sim, porque sinceramente já estou farto de escutar a senhora tagarelando nos meus ouvidos, agora vou até meus aposentos me trocar - Jungkook diz se retirando da sala.
A rainha esnobe empina seu nariz o máximo que pode e vai em direção a sala do trono, enquanto ela andava pela corredor do castelo com seu vestido preto e elegante de tecido fino e delicado, ela observava os criados andando pelos corredores, a rainha apesar de já ter uma certa idade era linda, com uma pele brilhante e bem cuidada, por onde ela passasse ela chamava atenção, a rainha caminhava elegante pelos corredores mas antes de chegar a sala do trono ela vai de encontro com um quadro com uma pintura de seu amado marido que faleceu a um ano atrás, ela o encarou e deu um mínimo sorriso, ela o encarava e relembrava o passado de quando ela e sua família eram felizes há 15 anos atrás.
MDJ - Com um semblante de ira e tristeza ela ditou suas palavras - querido, eu vou cumprir minha promessa, mesmo que isso custe minha vida, eu irei me vingar daquela raça imunda, irei fazer com que paguem pelo mau que nos fizeram, só morrerei assim que eu cumprir minha missão - uma lágrima solitária escapou de seus olhos deixando uma rastro úmido em seu rosto, a rainha rapidamente seca a lágrima que deixará escapar, e continuou o seu caminho até a sala do trono, ao chegar cumprimentou o general com uma pequena reverência e assim finalmente se sentar ao trono que ficava ao lado do trono de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • 🥀 ㅡ 𝐀𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝗇𝖾𝗏𝖾 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈 : 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊 •°
FanfictionUM AMOR QUASE IMPOSSÍVEL, SERA QUE O AMOR VENCE QUALQUER BARREIRA? SERA QUE O ODIO E RAIVA PODEM SER ESQUECIDOS COM UM AMOR? QUEM PODERÁ DAR UM FIM A ESSA GUERRA SEM FIM ? AS ESPÉCIES PODERAM VIVER EM PAZ ? O REI JUROU VENCER ESSA GUERRA. 𝚅𝚌𝚜...