🥀sinopse🥀

90 16 0
                                    

                               ( ☆ )

Esse mundo não é igual ao que vc conhece, esse mundo se divide em diferentes tipos de raças, espécies diferentes, e nesse mundo á em torno de cinco espécies conhecidas, irei citá-las para você:

Bom, nesse mundo as raças tem seus deuses, suas culturas, suas peculiaridades.

Os elfos - eles são conhecidos pelo ótimo conhecimento em magia, a magia é seu principal instrumento de defesa e nesse mundo eles são temidos por terem o poder de prever o futuro.

Os Warbeasts- uma espécie forte e poderosa, são três vezes mais fortes do que um humano e são conhecidos por sua aparência de metade humana e metade animal, mas não sobrou muito da sua espécie pois em uma guerra a duas décadas causou sua ruína.( referência de No game No life).

Os vampiros- os vampiros costumavam ser uma ameaça para as outras raças, mas por conta de uma maldição jogada à 200 anos, que os impede de consumir sangue de qualquer raça sem a sua permissão, então eles foram obrigados a beber sangue de animais selvagens para poder sobreviver.

Os Dranflugels- são seres misticos que podem se tranformar em dragões, mas sua forma real é como de um anjo com asas que quase tocam o chão e com olhos cor de chama, mas não se engane com sua aparência angelical, eles são assassinos prontos pra matar, mas a séculos não tem um sinal da sua existência, muitos acham que eles não passam de história.

E por fim.

Os humanos- eles n tem nenhuma habilidade especial, essa raça conquista as coisas com sua inteligência e estratégia, os humanos estão em maior número do que as outras raças.

°•se deu a impressão de No game No life é por que eu me inspirei nele •°

° • 🥀 ㅡ 𝐀𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝗇𝖾𝗏𝖾 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈 : 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊  •°Onde histórias criam vida. Descubra agora