Boa leitura ♡
□⚡□
P.o.v Draco Malfoy
Talvez você não saiba, mas é a melhor pessoa que já conheci. Lembro de quanto apareceu no dormitório do internato. Você estava vestindo galochas vermelhas, nunca entendi o motivo. Você odeia vermelho.
Fecho o caderno, com as páginas amareladas pelo tempo em que o mesmo passou sendo escondido em um assoalho solto no quarto dele.
Faz um dia que perdi meu melhor amigo, minha metade. Não lembro do mundo parecer tão cinza antes de o conhecer. Acho que você só percebe a beleza das cores quando não as vê mais.
- Draco - viro-me em direção a garota de pele escura e cabelos armados, ela sorri em minha direção. Estranho. Não me recordo de seu sorriso ser tão vazio. - precisamos escolher as flores. - suspirou. O ruivo ao seu lado passa um braço por seus ombros e lhe deixa um beijo na tempora.
- ele nunca falava sobre flores comigo, não sei o que escolher. - Ronald fala em lamentação. Sejamos honestos, eles já não falavam de nada a tempos.
- lírios. Harry gostava de lírios. - respondo com ar seco. A senhora com óculos meia lua anota em seu bloquinho.
- precisam decidir a roupa. - a mulher fala enquando observa os lírios da floricultura.
- vou ao banheiro.
08/set
Você me emprestou seu casaco enquanto eu te olhava. Você estava se inscrevendo para faculdades.
Medicina.
Convenhamos você só escolheu isso porque é o que seus pais queriam.
Nunca devolvi seu casaco.
Nenhum deles.Gosto do seu cheiro.
- ele odiava gravatas - menciono ao ver o ruivo discutir com a namorada sobre qual cor ficava melhor.Harry havia se distanciado dos amigos quando saímos do internato. Aparentemente ninguém tem tempo para você na faculdade. Amizades acabam assim.
Harry se distanciou de todos, menos de mim. Nunca de mim. Ele me contava tudo. Bom, nem tudo.
- então o que sugere?
- a camisa de cola alta, com o blazer bege. - retiro um cigarro do bolso.
- não é permitido fumar. - A senhora informa. Saio da loja e ando pela calçada. Por quantas vezes andei por essas ruas, com ele. Se soubesse que haveria uma última teria tirado mais proveito de todas as vezes que ele caiu nesse degrau ao lado da confeitaria. Ou de quando derrubou seu celular no bueiro do outro lado da rua. Se tivessemos mais cinco minutos. Mais cinco minutos e eu seria o cara mais feliz do mundo.
Você gosta do cheiro dela.
Se você soubesse o quanto dói, o quanto me machuca ver você com ela, ainda sim a escolheria?
Te amei desde que te conheci, não fui suficiente.
De qualquer forma. Ela é linda, e é tão legal.
-Eu a odeio.Por algum motivo sua memória não parece que ele se foi, ainda o sinto aqui. Ainda lembro do toque de nossas mãos, do seu cheiro adocicado, do mal halito de manhã. Harry tinha o pior. A memória de ainda tê-lo ao meu lado ainda é tão vivida, só queria acordar desse pesadelo e encontrá-lo na cama ao lado quando tinhamos quatorze anos. Se soubesse onde aquilo me levaria teria feito tudo diferente. Teria estado la com ele.