✦ * . ❚ MYSTERY OF LOVE

1.1K 96 125
                                    

MISTERY OF LOVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MISTERY OF LOVE

how much sorrow can i take?
blackbird on my shoulder
and what difference does it make?
when this love is over?

 ✦

SINOPSE

 Criado por um professor, o seu tio Hugh March, Sirius aprendeu desde cedo a ler e cultivar uma paixão inigualável pelo conteúdo que livros como os de astronomia e de história lhe apresentavam. Todas as estrelas, planetas, os segredos que o Universo escondia em sua vastidão, todas as aventuras narradas por historiadores, descobertas e navios que desbravavam os oceanos. Tudo se tratava de descobrir algo novo, desde um planeta às ruínas de uma cidade um dia próspera, agora, perdida no fundo do mar. Sirius sempre sonhou desesperadamente em fazer parte desse mundo, como astrônomo ou um historiador. Imaginando o quão magnífico seria descobrir uma nova constelação ou um artefato da antiguidade perdido há muito tempo. Encontrar uma estrela mais brilhante que a Estrela do Cão, localizada na constelação do Cão Maior e também, a origem de seu nome, Sirius, era o sonho que mantinha seu espírito vivo.

  Aos quinze anos, Sirius se vira completamente perdido pela primeira vez ao perder aquele que sempre enxergou como um pai. Hugh March perdera a luta contra um caso severo de tuberculose, e tudo o que restara a Sirius e sua irmã mais velha, Adelaide, era voltar para o lar natal dos pais, rezando para que a nostalgia advinda de breves anos vividos em Avonlea durante a infância fosse o suficiente para curar as feridas deixadas pelas cruéis consequências de se estar vivo.

 Sirius acreditou piamente que nunca encontraria alguém capaz de compreender o seu controverso ponto de vista, mal visto por uma sociedade apegada a convenções das quais o garoto jamais concordou, no entanto, Cole Mackenzie surgira em sua vida como um presente divino ou uma benção das estrelas que Sirius crescera observando, apaixonado. Sua incrível sensibilidade, criatividade e o amor compartilhado pelas artes encantaram o March, e de repente, era como se Sirius finalmente tivesse descoberto como William Herschel se sentira ao avistar Urano na imensidão do espaço em 1781. Sirius se sentiu como um pirata que finalmente encontrou o seu tesouro perdido, após anos de procura e armadilhas escondidas nos turbulentos mares.

 Conforme o laço entre Sirius e Cole evolui, o jovem March percebe que sua admiração está gradativamente evoluindo para um sentimento mais forte do que somente a amizade. Sirius se tornara refém de uma sensação desconhecida que habitava o seu peito a todo momento que a imagem de Cole Mackenzie invadia a sua mente.

Cole tornou-se para Sirius, o que o Sol foi para Ícaro. 

 E assim como o jovem do mito grego, o March também não temia voar alto demaises, disposto a queimar as suas asas e despencar do céu apenas para tocar o Sol uma vez em sua vida.

MYSTERY OF LOVE, anne with an 'e'Onde histórias criam vida. Descubra agora